Autor Tópico: Canon: Serie Axx ou SDxx???  (Lida 1053 vezes)

henriqueci

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Online: 22 de Outubro de 2006, 20:14:31
Ola, aprecio bastante fotografia e pretendo aprender um pouco mais sobre o assunto, nada muito profissional apenas como hobby. Tendo visto reviews, e estou em duvida sobre qual camera comprar. Portanto queria saber qual a diferenca das maquinas das series Axx e das SDxx? E mais especificamente entre as SD700is e A710is (as duas que mais me agradaram).

Em relação a cameras semelhantes a essas, quais outras poderia considerar? FujiF30? Pana FZxx? Lendo os reviews fiquei com um pouco de duvida, entretanto aprecio muito a canon.


brenopeck

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 33
Resposta #1 Online: 24 de Outubro de 2006, 00:22:29
A série SD é de ultracompactas, a série A é de compactas. Basicamente há diferenças no tamanho e na proposta. A SD é feita de câmeras todas automatiquinhas, feitas com materiais de qualidade e pra caber no bolso. São bonitas e simples de usar, e têm um quê de status. A A é feita de câmeras com modos mais flexíveis, além de modos manual e semi-manuais. São maiores e feitas de materiais menos nobres. Não têm essa coisa de status, mas fazem fotos melhores e são muito mais ferramenta do que a série SD.