Autor Tópico: Recall D610  (Lida 3007 vezes)

Adriane

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 100
  • Sexo: Feminino
Online: 24 de Março de 2015, 11:27:58
AMIGOS usuários NIKON... OBSERVEM E ME AJUDEM

Comprei uma câmera D610 pela loja rede king, observei que tinham reclamações sobre atraso da entrega, mas conversando com uma atendente, ela me "convenceu" a comprar, pois a câmera se encontrava a pronta entrega e 3 dias após a confirmação eles me despachariam.
Dado o prazo de entrega que se estendeu, descumprindo a palavra da atendente, eis que em contato que EU tive de fazer, já que a loja em momento nenhum fez contato, me disseram que a BH, pediu de volta os lotes para RECALL, pois o botão de disparo apresenta problemas... pesquisei, pesquisei sobre e nada...
Entrei junto ao BCASH para cancelar e comprar com outra pessoa a câmera, eles negaram e entraram em contato, me dizendo que iam pegar com um "outro fornecedor", mas não dariam a garantia de 01 ano e poderia vir com problemas e eles não se responsabilizariam, dei entrada em um processo contra a empresa.. olha a situação que fiquei, até onde eu sei o recall o cliente escolhe fazer correto?


Lizandro Júnior

  • Trade Count: (19)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.618
  • Sexo: Masculino
  • "Com Deus, todas as coisas são possíveis."
    • Lizandro Júnior Fotografias
Resposta #1 Online: 24 de Março de 2015, 12:57:22
O Recall da D610 que eu saiba foi feito em poucas unidades mas há um tempo atrás... E era pelo mesmo problema de sujeira de óleo no sensor. A partir de uma determinada série de cliques, ela apresentava o problema. Mas isso já tem um bom tempo, pois quando comprei a minha fiquei com muito medo disso.

Tenho a minha desde Julho/2014 e nada houve até agora.

Espero que seja apenas "papo" de loja enrolada...  ;)
Nikon Z6II | Nikon D750 | Flash SB5000| Godox V1 | Godox Ad200 PRO | Nikkor 28mm Z | Nikkor 24mm f/1.4G ED | Sigma 85mm f/1.4 EX DG HSM | Tokina AT-X 16-28mm f/2.8 Pro FX|   Yongnuo 565EX | Yongnuo 622N | Yongnuo TX | Godox XPRO

www.lizandrojunior.com  | "Com Deus, todas as coisas são possíveis."


angelo di candia

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.075
  • Sexo: Masculino
  • "eu te invento, ó realidade!", clarice lispector
    • http://www.petsoundsland.blogspot.com
Resposta #2 Online: 24 de Março de 2015, 13:06:57
enrolada não.. enroladora! pilantragem casca-grossa!
vale a pena divulgar nome e endereço da dita, pra que novos incautos consumidores não caiam nessa furada.
à adriane, desejo boa sorte e sugiro que processe, sim!



lfs

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 112
Resposta #3 Online: 24 de Março de 2015, 16:39:45


Davide

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 126
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 24 de Março de 2015, 19:12:08
Realmente lojinha mequetrefe  :no:

sempre vale a pena se informar antes sobre estas lojas segunda linha  :assobi:

agora qualquer desculpa vale  :shock:

mas boa sorte na definição de tudo  ;)
Magis Audio, just listen - www.magisaudio.com


Emerson Bancho

  • Trade Count: (12)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 439
  • Sexo: Masculino
Resposta #5 Online: 25 de Março de 2015, 09:12:19
estranho falarem que importam da bh com garantia no Brasil.
Por acordo com o fabricante Nikon, a Bh não envia alguns produtos como camera e lentes para o Brasil.
D200


lfs

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 112
Resposta #6 Online: 26 de Março de 2015, 05:37:44
É meio obvio isso, mas vou falar assim mesmo. Nunca compre nada nessas lojas desconhecidas de internet. Se nas lojas conhecidas já acontecem muitos problemas, imagina nessas que simplesmente podem fechar de um dia pro outro e te deixar na mão. Quanto melhor o preço então, mais desconfiado deve-se ficar.


Adriane

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 100
  • Sexo: Feminino
Resposta #7 Online: 27 de Março de 2015, 17:40:52
Pessoal, recebi a câmera, com nota fiscal e garantia, essa Redeking tem a fama de atrasar pedidos, mas nunca vi nada de não entregar ou sumir com o dinheiro. Claro que se puder evitar a dor de cabeça, melhor.
Bom, estou feliz que ela tenha chegado, funcionando direitinho e tudo mais, Deus abençõe que continue assim!!
Mas realmente, cuidado com a loja, me deram uma dor de cabeça sim, antes de agilizarem.

Obrigada a todos!


lfs

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 112
Resposta #8 Online: 28 de Março de 2015, 07:30:36
Acho que vc teve sorte. Não arriscaria comprar de uma loja desconhecida assim.


Ricardo Ghion

  • Trade Count: (28)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.961
  • Sexo: Masculino
Resposta #9 Online: 28 de Março de 2015, 20:26:18
vc deveria ter parado na primeira linha... e não comprado na loja.
Ricardo Ghion


MarioM

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 47
  • Sexo: Masculino
  • “Fotografia: Amor, paixão e aventura."
Resposta #10 Online: 29 de Março de 2015, 10:15:42
Que bom que o final, depois de muita aventura e suspense terminou bem. UFa! Adriane, já que gosta de viver perigosamente, no ML tem esta câmera em melhor preço e o mesmo grau de aventura, rs.
Nikon D3 - 24-70mm F/2.8 -85mm -F/1.4
Nikon D800 - 70-200mm F/2.8 -85mm f/1.8
Fuji X-T1 - XF 60mm F/2.4 - XF55-200mm - XF 18-55mm - XF27mm F/2.8 - XF 14mm F/2.8 - Leica 2.8/24 Elmarit R
Fuji X-E2 &  Fuji X-E1- Pancake Nikon serie E 50mm F/1.8 - Leica 90mm F/2.8 Elmarit R