AMIGOS usuários NIKON... OBSERVEM E ME AJUDEM
Comprei uma câmera D610 pela loja rede king, observei que tinham reclamações sobre atraso da entrega, mas conversando com uma atendente, ela me "convenceu" a comprar, pois a câmera se encontrava a pronta entrega e 3 dias após a confirmação eles me despachariam.
Dado o prazo de entrega que se estendeu, descumprindo a palavra da atendente, eis que em contato que EU tive de fazer, já que a loja em momento nenhum fez contato, me disseram que a BH, pediu de volta os lotes para RECALL, pois o botão de disparo apresenta problemas... pesquisei, pesquisei sobre e nada...
Entrei junto ao BCASH para cancelar e comprar com outra pessoa a câmera, eles negaram e entraram em contato, me dizendo que iam pegar com um "outro fornecedor", mas não dariam a garantia de 01 ano e poderia vir com problemas e eles não se responsabilizariam, dei entrada em um processo contra a empresa.. olha a situação que fiquei, até onde eu sei o recall o cliente escolhe fazer correto?