Autor Tópico: Pen EE-3 foco  (Lida 1025 vezes)

Lucas R.

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 183
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Online: 27 de Março de 2015, 19:57:07
Comprei uma Olympus Pen esses dias, sempre quis uma, na esperança de dar uma economizada nos filmes e ainda ter fotos "quase" boas, mas assim, não sei nada dela alem de que ela dobra o filme.
O título já diz tudo, e quem conhece sabe qual a minha dúvida: existe foco na EE-3? (Claro que existe, mas até isso é automatico?) Já tive e tenho umas 3 ou 4 Trips, e sempre penei no foco delas, nunca me dei bem, não sei se é até 1.5 o foco ou de 1.5 a 3 vc põe no 1.5 (metros), por exemplo. Não é mesmo muito fácil, já ouvi até gente falando que põe entre os focos fixos quando acha que a distancia focal está entre dois,  :hysterical:
Mas enfim, queria saber como funciona na PEN, o foco, pra quem vai tirar a foto, dentro da camera como funciona, e se o resultado é bom, aceitável ou ruim mesmo, em questão do próprio foco na foto, se não dá pra esperar muito, só não vai ficar embaçado.
Ah, e sobre a câmera tb, adoraria ouvir que ela é menosprezada, que apesar da lente dela não ser muito clara ela é milagrosa, e que tá no nível da Leica ou coisa assim... vai que né!  :assobi: