Autor Tópico: transferencia de imagens e arquivamento em Mac  (Lida 1769 vezes)

marischalka

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Online: 31 de Março de 2015, 10:50:07
Olá ,

Gostaria de saber em qual fórum posso buscar orientação sobre melhor forma de arquivamento de imagens. Sou dentista e faço fotos periódicas dos meus pacientes. No meu PC o software da Canon (zoom browser) funcionava muito bem para mim. Ele reconhecia quais fotos já haviam sido baixadas e as transferias para o computador, com o nome do pasta que escolhesse e com as datas da fotos (o que para mim é fundamental). No entanto quando migrei para o Mac, o mesmo software não está funcionando.  Quais opções que tenho para substituir esta função no Mac? Gostaria de algo de interface amigável e não muito complicado.

Obrigada Mariangela


DMZamora

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • *****
  • Mensagens: 3.308
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 02 de Abril de 2015, 16:06:46
Mariangela, o tópico foi movido para uma área mais adequada e próxima ao assunto referido, ok?  :ok:
Daniel Zamora - Brasília/DF
Canon 7D Mark II/ EF-S 10-18 IS STM / EF-S 18-55mm IS / EF 24-105mm L IS USM / EF-S 55-250mm IS / EF 50mm f/1.8 II / YongNuo Speedlite YN-565EX x2 / YN-622C x3
Olympus OM-1 MD / Zuiko 50mm f/1.4 / Soligor 28mm f/2.8


RTFM!


DiogoAmaral

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 7
Resposta #2 Online: 14 de Abril de 2015, 02:09:55
Já que gostava do software da Canon para PC, procura na página de suporte da Canon o mesmo software para Mac, provavelmente será bem parecido.

Sou usuário de nikon e o software para PC e Mac são bem parecidos.

Abs