Autor Tópico: Família  (Lida 991 vezes)

fabiodjs

  • Trade Count: (14)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.229
  • Sexo: Masculino
Online: 02 de Abril de 2015, 15:02:58
 :D


Bibi by Fábio J.Santos, on Flickr


Bibi by Fábio J.Santos, on Flickr


Bibi by Fábio J.Santos, on Flickr


Ricardo Ghion

  • Trade Count: (28)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.961
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 02 de Abril de 2015, 15:24:15
 :clap:
Ricardo Ghion


amador47sc

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (16)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.363
  • Sexo: Masculino
  • Aperfeiçoando o olhar em busca da melhor imagem
Resposta #2 Online: 02 de Abril de 2015, 15:26:24
a  #01 parece que eles estão atrás das grades e o vitral repartido ao meio pelo ferro.
a # 02 ficou bem legal. tentou em color? Creio que daria mais vida na foto
a # 03 tentaria enquadrar na regra dos terços. assim não ficou nem centralizada e nem na regra.

Muito provável que os clientes tenham gostado. A iluminação ficou boa e sem maiores conhecimentos eles certamente irão curtir.


fabiodjs

  • Trade Count: (14)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.229
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 02 de Abril de 2015, 15:44:20
:clap:

Valeu :ok:

a  #01 parece que eles estão atrás das grades e o vitral repartido ao meio pelo ferro.
a # 02 ficou bem legal. tentou em color? Creio que daria mais vida na foto
a # 03 tentaria enquadrar na regra dos terços. assim não ficou nem centralizada e nem na regra.

Muito provável que os clientes tenham gostado. A iluminação ficou boa e sem maiores conhecimentos eles certamente irão curtir.

#01 "parece que eles estão atrás das grades" kkkkkkkkkkk pegou pesado  :hysterical:
#03 Não senti falta nenhuma de me prender a regras nesta foto.

E a propósito, seu último comentário ("Muito provável que os clientes tenham gostado. A iluminação ficou boa e sem maiores conhecimentos eles certamente irão curtir.") tem um tom arrogante. Totalmente desnecessário.
« Última modificação: 02 de Abril de 2015, 16:16:30 por fabiodjs »


amador47sc

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (16)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.363
  • Sexo: Masculino
  • Aperfeiçoando o olhar em busca da melhor imagem
Resposta #4 Online: 03 de Abril de 2015, 13:25:32
Valeu :ok:

E a propósito, seu último comentário tem um tom arrogante. Totalmente desnecessário.



Pelo visto você só gosta de receber elogios. Se não gostou das minhas opiniões, sinto muito, mas revendo as fotos, continuo com a mesma impressão e SIM é uma opinião pessoal e subjetiva. A maioria dos foristas gosta de saber a opinião alheia para poder melhorar o que já é bom. Desculpe mas como você me citou de forma ríspida, precisei responder e da minha parte do por encerrado a "discussão".  :ok:


fabiodjs

  • Trade Count: (14)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.229
  • Sexo: Masculino
Resposta #5 Online: 03 de Abril de 2015, 13:38:31

Pelo visto você só gosta de receber elogios. Se não gostou das minhas opiniões, sinto muito, mas revendo as fotos, continuo com a mesma impressão e SIM é uma opinião pessoal e subjetiva. A maioria dos foristas gosta de saber a opinião alheia para poder melhorar o que já é bom. Desculpe mas como você me citou de forma ríspida, precisei responder e da minha parte do por encerrado a "discussão".  :ok:

Se perder um tempinho de seu tempo e buscar meus posts, vai notar que trato muito bem todas as críticas construtivas que recebo, inclusive as suas, como já o fez bastante. No entanto, seu comentário final, como já falei, foi totalmente desnecessário e também mantenho minha opinião.

Uma coisa é opinar sobre o ponto de vista pessoal, buscando agregar agregar informação, outra coisa totalmente diferente é dizer que alguém provavelmente vai gostar do meu trabalho por não ter conhecimento técnico. Isso é falta de respeito e se este é o tipo de crítica que se refere, eu realmente dispenso.  :ok:
« Última modificação: 03 de Abril de 2015, 13:40:00 por fabiodjs »


patriciapadua

  • Trade Count: (3)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 315
  • Sexo: Feminino
  • "Sem pressa, nem pausa..."
Resposta #6 Online: 03 de Abril de 2015, 18:32:20
Adorei a segunda foto. Não sei por quê,  mas ultimamente estou tendo uma queda por fotos  P&B...  Rsrs
« Última modificação: 03 de Abril de 2015, 18:32:49 por patriciapadua »


thiagomb

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 426
  • Sexo: Masculino
Resposta #7 Online: 03 de Abril de 2015, 18:48:26
Concordo que a 2ª ficaria melhor com cores na minha opinião, não achei o momento da 1ª muito legal, e a terceira apesar de um pouquinho sub ficou bem boa. Ainda bem que não tenho maiores conhecimentos técnicos então pude gostar...  :doh:  :D


fabiodjs

  • Trade Count: (14)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.229
  • Sexo: Masculino
Resposta #8 Online: 05 de Abril de 2015, 17:42:25
Valeu galera :D


Alex Arts

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 74
Resposta #9 Online: 21 de Abril de 2015, 19:42:26
Tb penso da mesma forma do amigo que comentou suas fotos, quando postamos fotos aqui temos que esta abertos a criticas, e sempre elas são bem vindos, pois são construtivas, já aprendi muito aqui criticas e continuo aprendendo, sempre que recebo uma critica sobre algumas de minhas fotos, ai quando vou viver uma situação parecida no futuro eu lembro desse critica e tento usa-la para melhorar minhas fotos, amigo aqui só tem gente boa e todos com intenção de ajudar vc aprimorar seus conhecimentos, então um pouco de humildade vc vai longe, ainda se tratando de fotografia que a gente nunca sabe tudo e esta sempre aprendendo dia pós dia.


fabiodjs

  • Trade Count: (14)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.229
  • Sexo: Masculino
Resposta #10 Online: 21 de Abril de 2015, 19:51:53
Tb penso da mesma forma do amigo que comentou suas fotos, quando postamos fotos aqui temos que esta abertos a criticas, e sempre elas são bem vindos, pois são construtivas, já aprendi muito aqui criticas e continuo aprendendo, sempre que recebo uma critica sobre algumas de minhas fotos, ai quando vou viver uma situação parecida no futuro eu lembro desse critica e tento usa-la para melhorar minhas fotos, amigo aqui só tem gente boa e todos com intenção de ajudar vc aprimorar seus conhecimentos, então um pouco de humildade vc vai longe, ainda se tratando de fotografia que a gente nunca sabe tudo e esta sempre aprendendo dia pós dia.

rssssss.... Ok Alex, só acho que não entendeu o que aconteceu aqui, mas é isso, aproveite as críticas construtivas e busque aprender sempre. :ok: