Autor Tópico: Congresso de Fotografia de Moda Online - Câmera Fashion  (Lida 1157 vezes)

officeimshoot

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 0
  • Sexo: Masculino
  • encontros fotográficos com modelos
    • OFFICEIMSHOOT
Online: 03 de Abril de 2015, 09:44:51
Câmera Fashion é o  1º Congresso Online de Fotografia de Moda. Evento Online e Gratuito
26 palestrantes
inscrições : http://camerafashion.com.br
De 6 a 12 de abril acontece o primeiro congresso de fotografia de moda totalmente colaborativo e online, ou seja, onde você estiver poderá participar e o melhor: de graça! O programa trará 26 palestras online direcionadas a jovens iniciantes e profissionais na fotografia e na moda, com o propósito de compartilhar e disseminar informação e conhecimento, de forma democrática, acessível e inovadora. Durante sete dias, três temas serão abordados: processo técnico e criativo, um verdadeiro passo a passo na construção de uma imagem de moda, onde o universo da fotografia editorial, campanhas, catálogos, fotografia de passarela e street style serão abordados.

O segundo assunto é o processo de construção de marca pessoal, com a presença de grandes nomes da área de Consultoria de Imagem e Personal Branding, que irão mostrar o caminho de como construir sua marca pessoal e se posicionar no mercado.

Para finalizar, o terceiro assunto é o mercado da moda e como empreender, no qual serão apresentadas as principais e poderosas ferramentas de marketing digital, com especialistas da área falando, para estimular o participante a desenvolver e gerenciar sua marca pessoal dentro das redes sociais. Descobrir seu nicho de mercado para encontrar novas oportunidade de trabalho e, consequentemente, novos clientes. Entre os palestrantes confirmados estão Fernanda Calfat, Mário Príncipe, Markos Montenegro, Monica Zanocchi, Raquel Medeiros, Carolina Caracas,Bruno Capanema e Vanilson Coimbra. Para saber um pouquinho mais sobre os demais palestrantes e se inscrever, acesse: www.camerafashion.com.br.
#officeimshoot
fb/officeimshoot
shoot@officeim.com.br
01132079110