Autor Tópico: duvida na escolha da camera  (Lida 796 vezes)

diegocvsousa

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Online: 02 de Abril de 2015, 14:40:12
Olá pessoal. Sou novo aqui rs.
Assim como muita gente quando começou, estou em duvida quanto a minha primeira dslr.  Gostaria de uma câmera  para um iniciante ( dslr mesmo).
Andei pesquisando e encontrei algumas que eu acho que seriam legais pra eu começar a aprender  :clap:
Não ligo muito com o tempo que ela ja esta no mercado. Quero uma que me proporcione imagens boas e nítidas.
Tenho um orçamento de até R$700 para uma usada (não quero gastar em uma nova, ja que estou aprendendo)
procurando, encontrei essas: nikon D50 com lente 28-80 ---- canon 350D com lente 18-55 --- canon xti 18-55.
Gostaria de saber, qual é a melhor no modo geral? ou se alguem souber se outros modelos tbm, fico agradecido.
OBRIGADO


diegocvsousa

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Resposta #1 Online: 02 de Abril de 2015, 16:01:24
ngm ?  :shock: :no:


erickdlm

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (8)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.196
  • Sexo: Masculino
  • Feliz usuário de DSLR...Isso mesmo, DSLR.
Resposta #2 Online: 02 de Abril de 2015, 19:01:48
Olá, por esse valor vc realmente fica um pouco limitado, mas tem também a Canon 450d XSI, já tive e foi bastante útil ao meu aprendizado, apesar das limitações. Mas você está no caminho correto, não adianta uma câmera nova, cara e não usar todos os seus recursos. Abraços. :D


pablo.ebani

  • Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.620
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 08 de Abril de 2015, 10:44:33
Uma das primeiras pessoas que vejo querendo começar com uma câmera usada, geralmente o pessoal tem preconceito com isso, acha que câmera usada não faz o trabalho de uma T5I.