Autor Tópico: Ensaio fotográfico-Tema: Lara Croft - Cosplay  (Lida 3624 vezes)

thatamatos

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 570
  • Sexo: Feminino
Resposta #15 Online: 07 de Abril de 2015, 08:59:09
Minha favorita é a 5... As PeB estouraram no branco, não dá nem pra ver o umbigo da modelo... Achei as poses um pouco fracas e o tratamento ficou a desejar... Por ser cosplay podia ter exagerado, deixado mais pro lado da fantasia!!
Thais Matos


Intrepid

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 357
Resposta #16 Online: 07 de Abril de 2015, 10:41:26
Ensaio interessante, mas recomendo maior cuidado com o corte na foto 2. Devia ter deixado um pouco mais de espaço pra baixo, nunca corte os pés no meio do calçado.


EvandroP

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 20
Resposta #17 Online: 07 de Abril de 2015, 19:28:10
Boa noite amigos. Sou novo aqui mas acompanho o site ha alguns meses. Em breve irei submeter alguns trabalhos meus para a analise do grupo pois meu objetivo aqui é aprender muito.

Sobre as fotos do amigo Aurelio, a garota é muito bonita.
"A arte nunca está acabada, apenas abandonada"


AurelioSJC

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 55
Resposta #18 Online: 07 de Abril de 2015, 20:46:18
Boa noite amigos. Sou novo aqui mas acompanho o site ha alguns meses. Em breve irei submeter alguns trabalhos meus para a analise do grupo pois meu objetivo aqui é aprender muito.

Sobre as fotos do amigo Aurelio, a garota é muito bonita.
Oi, Encosto.
Abra um tópico, com suas fotos com o dedo na frente da câmera.
 :hysterical:


felipemendes

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (9)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.494
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #19 Online: 07 de Abril de 2015, 22:04:17
Ensaio interessante, mas recomendo maior cuidado com o corte na foto 2. Devia ter deixado um pouco mais de espaço pra baixo, nunca corte os pés no meio do calçado.

Na foto 2 me incomodou a mochila da garota, que tirou a simetria da foto. Fora isso, concordo com as dicas sobre tratamento, e gostaria de adicionar que desenho animado não tem franzido na roupa. É um cuidado a mais, e pode-se orientar no início do ensaio: faça pose e estique a roupa em seguida.

A ideia em si foi boa.
« Última modificação: 07 de Abril de 2015, 22:07:06 por felipemendes »


EvandroP

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 20
Resposta #20 Online: 08 de Abril de 2015, 15:58:41
:D
Ela que fez a pose, eu interferi muito pouco nelas. Deixei ela bem solta.
Aqui onde eu moro Cosplay anda muito na moda, vou arrumar outros ensaios similares em breve.

Boa tarde.

Nesse ponto, cabe uma dica: Nem sempre é interessante você deixar a modelo “bem à vontade”, possibilitando que ela escolha as posições, ângulos, etc. A menos que a sua modelo seja uma Gisele Bundchen (risos).

A moça retratada é linda mas certamente não possui uma longa estrada no ramo e, nesse caso, a orientação de um produtor ou fotografo é fundamental. Compete a você dar uns “toques” na modelo para evitar, por exemplo, que ela esconda uma das pernas a ponto de parecer aleijada. As orelhas dela também poderiam ter um cuidado maior por parte da produção (no caso, como não há, a responsabilidade é do fotógrafo) pois elas acabaram se destacando em algumas fotos onde o rosto predomina.

No mais, aconselho a você encostar num fotografo com tempo de estrada para pegar mais dicas. Se pintar outro trabalho, você precisará de acompanhamento para não cometer os mesmos erros que, para os leitores desse tipo de revista, podem até passar despercebidos.
"A arte nunca está acabada, apenas abandonada"


AurelioSJC

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 55
Resposta #21 Online: 08 de Abril de 2015, 17:34:36
Grato por todos os comentários.
Quando vai nos brindar com suas fotos, Evandro?
Abraços.