Autor Tópico: [Dúvida] Adquirir outra lente ou não? (Batizado)  (Lida 2796 vezes)

davidpaiva

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 396
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 08 de Abril de 2015, 22:46:57
Realmente vou fechar na Tamrom, amanha passo na monti maré, de fato preciso ter um range menor em mãos, e que ótimo se puder ter qualidade, não é mesmo?!

O único receio da Tamrom, era de ser frágil, medo resolvido eu diria...

Quando o dólar resolver ficar em paz, penso com carinho na 85mm

Também solicitei o valor da Tamrom com o Nelson, vamos ver...
« Última modificação: 08 de Abril de 2015, 22:48:27 por davidpaiva »


Marcelo Rezende

  • Trade Count: (16)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.986
  • Sexo: Masculino
    • Marcelo Rezende Fotografia
Resposta #16 Online: 08 de Abril de 2015, 22:56:56
Tente não deixar o padre definir as regras jogo
Chegue antes, procure-o com um sorriso no rosto, um "sua benção padre" ou algo na linha...apresente-se como fotografo, diga que não quer atrapalhar o andamento da cerimonia....que atua de forma mais discreta...

Se ele tiver alguma objeção, te falara nessa hora...mas sua atitude positiva pode ajuda-lo. Caso ele tenha alguma regra que possa limitar sua atuação, imediatamente relate aos pais, para que fiquem cientes.

M Rezende


davidpaiva

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 396
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 09 de Abril de 2015, 00:17:15
Tente não deixar o padre definir as regras jogo
Chegue antes, procure-o com um sorriso no rosto, um "sua benção padre" ou algo na linha...apresente-se como fotografo, diga que não quer atrapalhar o andamento da cerimonia....que atua de forma mais discreta...

Se ele tiver alguma objeção, te falara nessa hora...mas sua atitude positiva pode ajuda-lo. Caso ele tenha alguma regra que possa limitar sua atuação, imediatamente relate aos pais, para que fiquem cientes.

M Rezende

Ta lendo pensamento Rezende ? kkk


pablo.ebani

  • Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.618
  • Sexo: Masculino
Resposta #18 Online: 09 de Abril de 2015, 09:35:54
Nos classificados aqui do grupo tem algumas Tamrons a venda...com preço bom tbm...hehe...a minha paguei milzinho mês passado.

Acho que zoom com abertura fixa das baratas ela é a melhor que existe...hehe...e de frágil não tem nada, claro que nunca vi uma 17-55 em mãos pra saber, mas pra mim ela (Tamron) é bem resistente.
Fuji X-T2 (x2)
XF 23mm f/2 - XF 35mm f/1.4 (um tesão nessa lente)
7Artisans 50mm f/0.95
https://500px.com/PabloEbani
http://instagram.com/pabloebani_fotografia


baugustosilva

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 48
  • Sexo: Masculino
  • photographer | vegan | tattooed
    • Leme Imagens
Resposta #19 Online: 09 de Abril de 2015, 11:25:22
Eu acho totalmente desnecessário você comprar uma lente por causa de um batizado. Em igrejas o maior problema que os profissionais tem é em relação a aproximação do altar e do Padre. O range máximo que a Tamron vai te dar é de 50mm sendo que esses 50mm você tem na sua fixa e com dois ponto de luz a mais. Como você disse que a igreja é bem ampla, se precisar fazer foto com mais pessoas você pode dar alguns passos pra trás e enquadrar todo mundo junto.

Acho realmente desnecessário! rs

Abraços,

Lente para Fotografo nunca é demais!

Se for de graça, realmente nunca é demais. Mas se tiver custo, o que passar do necessário é demais sim.
EOS 6DX2 | EOS 60D | 35 f/1.4 ART | 50 f/1.4 | 85 f/1.8 | 135 f/2L