Autor Tópico: [VENDO] Canon 70D + Sigma 17-50mm 2.8 OS + Canon 50mm 1.8 II + acessórios  (Lida 2079 vezes)

Intrepid

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 357
Inclui:
Canon 70D - Excelente estado, funcionando perfeitamente, cerca de 40mil clicks. Versão com Wifi. Sem caixa nem manuais.
Sigma 17-50mm 2.8 OS HSM - Também excelente estado e funcionamento. Inclui a bolsa da lente e o hood também. Sem caixa nem manuais.
Canon 50mm 1.8 II - Excelente estado, tudo ok. Sem caixa nem manuais.
Filtro protetor Hoya 77mm para a lente Sigma
Intervalômetro Yongnuo programável
Cartão SD 30mb/s 16Gb Toshiba

Motivo da venda: fiz upgrade

Estou pedindo 1000 dólares em espécie (aceito equivalente em CAD, AUD, Euro, libra...enfim quase qualquer moeda estável). Moro no exterior e se for pagar em reais acrescentar 8% a taxa USD-BRL que aparece no xe.com , que é mais ou menos o que perco com a conversão.

Encontra-se em Campinas/SP. Posso e até prefiro encontrar pessoalmente para que o comprador possa testar a câmera e ver que está tudo funcionando. Também vou visitar São Paulo e SJCampos antes de voltar pro exterior.

Uma ressalva é que como eu trouxe a câmera já com uma lente montada, acabei esquecendo a tampa que cobre o sensor quando não se está com a lente, e também a tampa traseira de uma das lentes. Quando eu voltar, posso enviar esses dois itens pro endereço do comprador.

Se tiver alguma contra proposta ou algo interessante pra dar como troca, pode mandar mensagem privada à vontade.

Fotos reais do produto:


« Última modificação: 07 de Abril de 2015, 20:35:03 por Pope »


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.731
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #1 Online: 07 de Abril de 2015, 13:34:54
Vende a sigma sozinha?
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


Intrepid

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 357
Resposta #2 Online: 07 de Abril de 2015, 19:12:43
Vende a sigma sozinha?

Opa, caso eu não consiga vender o pacote todo eu aceito vender a lente sozinha, mas acho improvável isso acontecer. Caso daqui uma semana ainda não tenha vendido, falo com vc.


julienmr

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 0
Resposta #3 Online: 08 de Abril de 2015, 00:40:54
*MODERADO! PROPOSTAS SOMENTE VIA MP!
« Última modificação: 08 de Abril de 2015, 07:06:23 por Thales Souto »


Intrepid

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 357
Resposta #4 Online: 08 de Abril de 2015, 14:54:46
A camera está com reserva e deve ser vendida em breve. Caso o comprador desista eu informo aqui. Obrigado.


daviegca

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 0
Resposta #5 Online: 27 de Abril de 2015, 01:04:19
Ja vendeu, estou na cidade ao o lado, gostaria de retirar


danielodonto

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 29
  • Sexo: Masculino
Resposta #6 Online: 27 de Abril de 2015, 17:39:07
Poxa, pena que já vi tarde demais... Estou juntando uma grana pra montar um set legal de camera e lentes, e você estava com um otimo conjunto que encaixaria perfeitamente para mim... Valeu!
Canon 70D + 24-105mm F4 USM + EF 50mm 1.8 STM
Nikon D5100 + 18-55mm + Flash Circular
Foz do Iguaçu - Pr

https://www.flickr.com/photos/danielodonto/