Autor Tópico: Sansumg NX 20-50mm f3.5  (Lida 2274 vezes)

Alex Montel

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Online: 13 de Junho de 2015, 20:45:09
Comprei e chegou está semana a câmera Nx3000 e veio com a lente 20-55mm f3.5.

Sou leigo no assunto de fotografia mas admiro quem faz a atividade e faz bem, por isso resolvi comprar a câmera pra começar a entender do assunto.

Não entendo de lentes, comprei por que vi muitos comentários bons da câmera e nem pensei na lente.

Me ajudem por favor: comprei um bom material? a Lente vai me ajudar a entrar no ramo da fotografia em um nível mais alto? É um bom produto pra quem está começando?

E por fim, onde consigo boas informações pra começar a fotografar bem usando todos os recursos da minha nova câmera? Só consigo fotos boas no modo automático e sei que posso explorar mais a máquina alem do automático e dar minha cara as fotos. Como aprender a fazer isso?

Moro no interior do Tocantins e aqui não consigo fazer cursos de fotografia.

Aguardo ajuda, preciso de uma luz.


Luiz Victor

  • Trade Count: (3)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 153
Resposta #1 Online: 15 de Junho de 2015, 09:46:00
Comprei e chegou está semana a câmera Nx3000 e veio com a lente 20-55mm f3.5.

Sou leigo no assunto de fotografia mas admiro quem faz a atividade e faz bem, por isso resolvi comprar a câmera pra começar a entender do assunto.

Não entendo de lentes, comprei por que vi muitos comentários bons da câmera e nem pensei na lente.

Me ajudem por favor: comprei um bom material? a Lente vai me ajudar a entrar no ramo da fotografia em um nível mais alto? É um bom produto pra quem está começando?

E por fim, onde consigo boas informações pra começar a fotografar bem usando todos os recursos da minha nova câmera? Só consigo fotos boas no modo automático e sei que posso explorar mais a máquina alem do automático e dar minha cara as fotos. Como aprender a fazer isso?