Autor Tópico: [Check Interesse] - Podes escolher tua camera para importar  (Lida 889 vezes)

lucas s

  • Trade Count: (9)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 337
  • Sexo: Masculino
  • Me divertindo com fotografia
Online: 14 de Abril de 2015, 02:36:16
Olá amigos,

Vou viajar a trabalho em junho e não tenho pretensão de comprar equipamento fotografico(tenho outras coisas na lista  >:D)

Apesar de o cambio não estar nos ajudando, pode ser uma oportunidade para alguma compra mais especial ou para tentar um valor mais baixo.

Se alguém tiver interesse que eu traga, vou fazer uma condição boa, abaixo do % dos importadores.

Algumas considerações:
 - Só posso trazer um conjunto, logo é corpo com lente conectada(para não pagar imposto de importação)
 - Deve estar disposto que eu tire da caixa para acomodar melhor na mala(no entanto vem tudo lacrado, com plasticos e etc).
 - Caso deseje que eu compre no meu cartão, sinal de 20% não reembolsável, caso compre com seu próprio cartão o sinal vai ser a comissão que acordarmos.
 - Se tiver procura, vou esperar alguns dias e tentar fechar um negocio interessante para mim(maior valor, menos espaço usado)
 - Não sou vendedor profissional, vou fechar um negócio confortável para mim e para o comprador, só mande proposta se realmente estiver no momento de compra, a data é fechada, tem que ter a grana certinho para 2a semana de junho.
 - Pedido sera entregue no hotel(NY), não poderei buscar em lojas fisicas.
 - Só trarei maquina fotografica e equipamento anexo. Eletronicos, telefones, qualquer outra coisa esta fora de cogitação.

Para propostas:
 - Via MP
 - Envie link com produto, preferencia bhphoto e amazon para evitar problemas.
 - Vou responder com o valor em reais assim que puder.

Local: Porto Alegre/RS

Recomendações, tenho 9 negociações aqui no forum, TODAS positivas: http://forum.mundofotografico.com.br/index.php?action=trader&id=46969
« Última modificação: 14 de Abril de 2015, 02:38:26 por lucas s »
Canon R6 + 35 + 50 + 135