Autor Tópico: W7 ou W70  (Lida 1328 vezes)

yhangr

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 370
Online: 20 de Outubro de 2006, 22:58:50
Pessoal, qual dessas duas vocês acham melhor??

A W70 tem iso800 e iso 1000, mas eu li o review da W50, e disse que qualidade boa só é até iso 400, o iso 800 e 1000 fica restrito a fotos pequenas, e a saturação da imagem muda... é verdade? eu não poderei imprimir fotos na W50 em iso 800??

Uma dúvida: porque a W7 é mais cara que a W70, se são iguais e a W70 ainda tem iso 800 e 1000 ??

E a W100, fiquei impressionado, é mais barata que a W7, não entendi...

E ae? W7, W70 ou W100 ??


Georges

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.747
  • Sexo: Masculino
    • http://www.flickr.com/photos/grgs
Resposta #1 Online: 20 de Outubro de 2006, 23:03:10
Cara, não gosto de nenhuma delas... Usei a W50 de um amigo, achei decepcionante. Erros de fotometria e de foco frequentes, imagem de baixa nitidez, tratamento absurdamente forte. Até pensei em comprar uma pra mim, pra carregar no bolso em festinhas e eventos, mas perdi a coragem quando vi os resultados dessa câmera. Não recomendo nenhuma delas. Mas se for pra tua avó ou pros teus pais, a W50 pode ser uma boa... A qualidade de imagem deixa bastante a desejar, mas pelo menos a câmera é bonitinha e tem um visor grandão, ideal pra gente mais velha que tem problemas de visão, principalmente aqueles que mal sabem ligar um videocassete, bem leigos mesmo. Daí é ótimo. Mas se for pra ti, esquece cara, procura uma Canon A700 ou A710 e seja feliz, ou então uma Fuji F20, F30, ou ainda uma Casio (eles fazem compactas finíssimas e excelentes).
Georges Lemos
Florianópolis - Santa Catarina - Brasil


yhangr

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 370
Resposta #2 Online: 21 de Outubro de 2006, 00:36:15
Citar
Cara, não gosto de nenhuma delas... Usei a W50 de um amigo, achei decepcionante. Erros de fotometria e de foco frequentes, imagem de baixa nitidez, tratamento absurdamente forte. Até pensei em comprar uma pra mim, pra carregar no bolso em festinhas e eventos, mas perdi a coragem quando vi os resultados dessa câmera. Não recomendo nenhuma delas. Mas se for pra tua avó ou pros teus pais, a W50 pode ser uma boa... A qualidade de imagem deixa bastante a desejar, mas pelo menos a câmera é bonitinha e tem um visor grandão, ideal pra gente mais velha que tem problemas de visão, principalmente aqueles que mal sabem ligar um videocassete, bem leigos mesmo. Daí é ótimo. Mas se for pra ti, esquece cara, procura uma Canon A700 ou A710 e seja feliz, ou então uma Fuji F20, F30, ou ainda uma Casio (eles fazem compactas finíssimas e excelentes).
É que eu quero um modo pra filmar que nao seja em AVI, que cabe soh 6min em 1gb, e que seje de alta qualidade e filme ate a memoria acabar, e isso soh sony...

Bem, meus pais foram para a argentina e fiz a lista de coisas pra comprar, uma delas era uma camera digital, aih fiz a lista

1) Sony W7
2) Sony P200
3) Canon A620
4 ) Sony W1

Eles vao comprar uma dessas cameras. Hoje ligaram pra cá umas 9 horas, e tavam só pesquizando, foram ontem, hj só pesquizaram,  a camera, a memoria ddr 1gb 400mhz do meu irmao, e a placa de video dele (que pra variar só a placa é 800 reais... hum....)

Aí só tão pesquizando, se ate amanhan de noite, 9 horas, eles nao tiverem comprado nenhuma dessas cameras , o q axo dificil, posso pedir pra ele outras... mas queria uma com modo de video completo.... tem uma boa e na faixa de preço dessas aih que citei?

Agora q tenho gravador de dvd, vai c mto melhor... vo me empenhar mais para gravar as fotos na hora q passar pro pc...
acredita que eu perdi uma foto das ferias em fortaleza, luis correia, nas praias, etc, todas, pq passei pro pc, e o hd do laptop deu pau, teve que comprar outro??
E alem disso, meus cds de fotos, menos o primeiro cd (são 4) estao uma bagunça.... tem só um "pouquinho" de fotos e uma bando de outras coisas ( poucas pastas de fotos e muitos programas)... as fotos nao estao organizadas direito nas pastas (pasta com nome DCIM, etc... ).
Agora to fazendo outro cd de fotos (tem mais fotos do cel) que to botando só fotos, e to especificando mais nas pastas, como cel eh para todas as horas, coloco "fotos de 8 de outubro", etc... hehe e como tem só fotos, tah tudo organizado... agora vou fazer assim.


yhangr

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 370
Resposta #3 Online: 22 de Outubro de 2006, 15:12:19
Acho interessante é que a W70 eh mais nova que a W7, e tem a mais o iso 800 e o iso 1200, e por incrivel que pareça, a W7 eh MAIS CARA q a W70...

Aih eu fui ver no DC resource a W70:
http://www.dcresource.com/reviews/cameraDetail.php?cam=856

E a W7:
http://www.dcresource.com/reviews/cameraDetail.php?cam=705


E la dizia o preço de cada camera, e a w7 eh mesmo mais cara q a W70... entao fui ler os specs, e acho que descobri o porque...

se olhar direito, vai ver que a W7 tem muuuito mais ajustes manuais q a W70...

Eh por isso mesmo eh?????