Autor Tópico: - Seascape -  (Lida 1818 vezes)

Patagonico

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.979
  • Sexo: Masculino
Online: 17 de Abril de 2015, 16:22:43
Feitas em Bombinhas, Santa Catarina.   Obrigado por ver.




Raphael Sombrio

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.142
  • O RAW é um diamante...bruto
Resposta #1 Online: 17 de Abril de 2015, 17:23:50
Belíssimas!


Patagonico

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.979
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 18 de Abril de 2015, 15:32:18
Obrigado por ver, Raphael.

Abs


cquevedo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.749
  • Sexo: Masculino
    • Todas as Minhas Fotos
Resposta #3 Online: 18 de Abril de 2015, 19:55:53
Sem palavras  :worship: :worship: :worship:
"O correr da vida embrulha tudo, a vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem."


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #4 Online: 19 de Abril de 2015, 02:16:18
Rodrigo, te acompanho há algum tempo. Nunca comento nada pois sei que você é um pouco avesso às criticas. Veja bem, isso que farei agora não é uma crítica, mas uma observação sobre o seu trabalho. As suas fotos são plasticamente sensacionais. Realmente aprecio a sua busca pela técnica perfeita, pelo momento ideal. Isso não é de se jogar fora. Suas fotos têm cores lindas e surreais. O esforço que você faz buscando momentos perfeitos e luz fora do comum realmente me impressionam. Esse é o seu caminho e eu respeito isso. No entanto, se você me permite uma obeservação, suas fotos carecem de expressão. Algo que as torne únicas. O que você faz é plasticamente bonito, mas o seu trabalho não mostra quem você é. É algo bastante impessoal. Não sei se é o caso, mas se você tem a pretensão de levar o seu trabalho a outro patamar, você deve correr atrás de certa expressividade. Bem, se esse não for o caso, ignore minha análise.

Abraços,
Spider
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


Ricardo Ghion

  • Trade Count: (28)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.961
  • Sexo: Masculino
Resposta #5 Online: 19 de Abril de 2015, 09:39:59
Como assim o cara é avesso a criticas?? postou a foto no local que é para receber criticas e não so elogios!!

Mas voltando gostei bastante das fotos.
Ricardo Ghion




Patagonico

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.979
  • Sexo: Masculino
Resposta #7 Online: 19 de Abril de 2015, 20:58:33
Rodrigo, te acompanho há algum tempo. Nunca comento nada pois sei que você é um pouco avesso às criticas. Veja bem, isso que farei agora não é uma crítica, mas uma observação sobre o seu trabalho. As suas fotos são plasticamente sensacionais. Realmente aprecio a sua busca pela técnica perfeita, pelo momento ideal. Isso não é de se jogar fora. Suas fotos têm cores lindas e surreais. O esforço que você faz buscando momentos perfeitos e luz fora do comum realmente me impressionam. Esse é o seu caminho e eu respeito isso. No entanto, se você me permite uma obeservação, suas fotos carecem de expressão. Algo que as torne únicas. O que você faz é plasticamente bonito, mas o seu trabalho não mostra quem você é. É algo bastante impessoal. Não sei se é o caso, mas se você tem a pretensão de levar o seu trabalho a outro patamar, você deve correr atrás de certa expressividade. Bem, se esse não for o caso, ignore minha análise.

Abraços,
Spider
Sou um retratista (amador) de natureza, paisagens. Meu intuito é mostrar momentos únicos em sua companhia, não tenho a pretensão de me representar através das fotos que faço.
A sua observação foi muito positiva, me fez mostrar que estou obtendo êxito na minha intenção. Para alguns pode parecer impessoal, mas pra min é extremamente pessoal e importante. Muitos buscam apenas expressar-se, não condeno isso, de nenhuma maneira, é busca de cada um.
Obrigado pela opinião.

Abs


Patagonico

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.979
  • Sexo: Masculino
Resposta #8 Online: 19 de Abril de 2015, 21:16:48
Como assim o cara é avesso a criticas?? postou a foto no local que é para receber criticas e não so elogios!!

Mas voltando gostei bastante das fotos.
Conheço o spider de longa data e ele tem razão. Sou sim avesso a certos tipos de críticas, as sem fundamento, as sem conhecimento de causa e opiniões poéticas pessoais sobre o que cada um faz na fotografia. Ouvir opiniões, discussões técnicas e dicas inteligentes sempre é positivo e gosto muito desses assuntos, mas sobreposição de ego eu dispenso. Não comento muito fotos postadas pelo simples motivo que a minha opinião será pessoal, não irá agregar muita coisa pra que fotografou, pode até gerar um entendimento errado, ainda mais quando é uma área pelo qual não me interesso. Prefiro apenas dizer se gostei ou não do resultado.
Obrigado por ver e comentar.

Abs


Lizandro Júnior

  • Trade Count: (19)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.618
  • Sexo: Masculino
  • "Com Deus, todas as coisas são possíveis."
    • Lizandro Júnior Fotografias
Resposta #9 Online: 20 de Abril de 2015, 08:30:32
Lindas fotos, parabéns!
Nikon Z6II | Nikon D750 | Flash SB5000| Godox V1 | Godox Ad200 PRO | Nikkor 28mm Z | Nikkor 24mm f/1.4G ED | Sigma 85mm f/1.4 EX DG HSM | Tokina AT-X 16-28mm f/2.8 Pro FX|   Yongnuo 565EX | Yongnuo 622N | Yongnuo TX | Godox XPRO

www.lizandrojunior.com  | "Com Deus, todas as coisas são possíveis."


Patagonico

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.979
  • Sexo: Masculino
Resposta #10 Online: 21 de Abril de 2015, 09:23:18
Valeu Lizandro.

Abs