Autor Tópico: Ensaio Pré-Wedding  (Lida 4044 vezes)

Lizandro Júnior

  • Trade Count: (19)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.626
  • Sexo: Masculino
  • "Com Deus, todas as coisas são possíveis."
    • Lizandro Júnior Fotografias
Resposta #15 Online: 18 de Abril de 2015, 09:32:41
Olha, vou te falar... muito, muito bom mesmo o trabalho!
Explorou muito bem o cenário, as poses, enquadramentos mais abertos e outros mais fechados.
E essa última foto!?  :worship: :worship: :worship:
Lembrei-me da área de trabalho do Windows XP.  :D

Confesso que não iríamos parar para fazer essa foto. Passamos pelo local na ida e na volta minha esposa me "lembrou" que eu havia dito que fotografaríamos lá.

Paramos, tiramos algumas fotos e eu falei com eles: Corre lá pra cima!

As fotos deles correndo ficaram tão legais que não sabia qual escolher... E ficou realmente parecido com o papel de parede do windows kkkkkkk
Nikon Z6II | Nikon D750 | Flash SB5000| Godox V1 | Godox Ad200 PRO | Nikkor 28mm Z | Nikkor 24mm f/1.4G ED | Sigma 85mm f/1.4 EX DG HSM | Tokina AT-X 16-28mm f/2.8 Pro FX|   Yongnuo 565EX | Yongnuo 622N | Yongnuo TX | Godox XPRO

www.lizandrojunior.com  | "Com Deus, todas as coisas são possíveis."


Lizandro Júnior

  • Trade Count: (19)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.626
  • Sexo: Masculino
  • "Com Deus, todas as coisas são possíveis."
    • Lizandro Júnior Fotografias
Resposta #16 Online: 18 de Abril de 2015, 09:34:23
É cara... Realmente não tem nem o que dizer.. Todas muito boas! Parabéns!!!
Talvez, mas talvez meeeeesmo abrir um pouco mais a 2 pra dar um pouco mais de espaço à direita da menina, talvez tenha ficado um pouco apertado ali. Mas é besteira, a foto tá top!!

Obrigado por comentar! Na hora, a noiva não queria nem sentar nesse lugar com medo das formigas, ou seja, tive segundos para fotografar essa cena rsrsrsrs mas agradeço de coração sua dica. Servirá para os próximos! Obrigado!
Nikon Z6II | Nikon D750 | Flash SB5000| Godox V1 | Godox Ad200 PRO | Nikkor 28mm Z | Nikkor 24mm f/1.4G ED | Sigma 85mm f/1.4 EX DG HSM | Tokina AT-X 16-28mm f/2.8 Pro FX|   Yongnuo 565EX | Yongnuo 622N | Yongnuo TX | Godox XPRO

www.lizandrojunior.com  | "Com Deus, todas as coisas são possíveis."


Lizandro Júnior

  • Trade Count: (19)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.626
  • Sexo: Masculino
  • "Com Deus, todas as coisas são possíveis."
    • Lizandro Júnior Fotografias
Resposta #17 Online: 18 de Abril de 2015, 09:36:29
Opa.... ficaram bem legais.
Em outras postagens, se vc numerar as fotos fica mais fácil pra comentar.
O ensaio em geral tá bem legal.
Notei uma certa "dureza" do rapaz em algumas... o que é natural, mas é um ponto a ser observado.
A 3 está muito bacana... destacou muito os olhos da mulher... que são bem expressivos.
Agora essa última....  :clap: :clap: :clap:  realmente vale um quadro.
Se quer agradar o cliente, oferecendo "algo a mais"... dê uma dessa ampliada pra eles.
Abração e boas fotos.

Paulo, obrigado. Na próxima eu coloco os números sim, foi falha minha rs. Obrigado pelas dicas sobre o rapaz, não tinha percebido isso e passarei a observar mais. Por isso gosto desse fórum, aprendemos sempre cada dia mais.

Quanto à foto, pretendo fazer sim uma cópia para eles!
Nikon Z6II | Nikon D750 | Flash SB5000| Godox V1 | Godox Ad200 PRO | Nikkor 28mm Z | Nikkor 24mm f/1.4G ED | Sigma 85mm f/1.4 EX DG HSM | Tokina AT-X 16-28mm f/2.8 Pro FX|   Yongnuo 565EX | Yongnuo 622N | Yongnuo TX | Godox XPRO

www.lizandrojunior.com  | "Com Deus, todas as coisas são possíveis."


Lizandro Júnior

  • Trade Count: (19)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.626
  • Sexo: Masculino
  • "Com Deus, todas as coisas são possíveis."
    • Lizandro Júnior Fotografias
Resposta #18 Online: 18 de Abril de 2015, 09:38:45
Tomara que quando virem as fotos te chamem para fazer o casamento da Europa também. :D

Só fotão! :clap:

Chamar eles chamaram! O problema é que o pai dela é fotógrafo! rs

Mas infelizmente os custos da viagem são altos ainda mais com a alta do dolar.

Ficará para uma próxima. Na verdade, as fotos que tiramos aqui serão expostas na Inglaterra e Holanda, onde eles visitarão os amigos e parentes. De todo jeito estou feliz que eles levarão consigo as fotos e poderão mostrar lá.

Obrigado à todos que comentaram! Deus abençoe
Nikon Z6II | Nikon D750 | Flash SB5000| Godox V1 | Godox Ad200 PRO | Nikkor 28mm Z | Nikkor 24mm f/1.4G ED | Sigma 85mm f/1.4 EX DG HSM | Tokina AT-X 16-28mm f/2.8 Pro FX|   Yongnuo 565EX | Yongnuo 622N | Yongnuo TX | Godox XPRO

www.lizandrojunior.com  | "Com Deus, todas as coisas são possíveis."


Ricardo Ghion

  • Trade Count: (28)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.961
  • Sexo: Masculino
Resposta #19 Online: 18 de Abril de 2015, 10:03:06
Otimas Fotos!!
Ricardo Ghion


amador47sc

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (16)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.369
  • Sexo: Masculino
  • Aperfeiçoando o olhar em busca da melhor imagem
Resposta #20 Online: 18 de Abril de 2015, 11:05:03
rapaz,
simplesmente fantástico.
parabéns.. todas muito boas, mas essa última está fantástica.. Já imaginou uma parede com essa foto?
 :ok:


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #21 Online: 19 de Abril de 2015, 02:05:10
O homem trocou mais de roupa que a mulher? É raro isso :D

Bem, tá todo mundo achando bonito, né?

Troca-se o casal e as fotos continuam as mesmas, ou seja...

Enfim...somente algo para refletir. Não estou julgando...cada um segue o seu caminho.
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


paulorfurtado

  • Trade Count: (3)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 292
  • Sexo: Masculino
Resposta #22 Online: 19 de Abril de 2015, 11:12:53
Chover no molhado falar dessa última foto...  :worship: :worship: :worship: :worship:
Acredito que a fotografia é um estado de espirito, que transcende a visão e vai direto na alma...

Canon T3i + Lente 18-55mm + 50mm

http://www.flickr.com/photos/paulorfurtado


thiagomb

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 426
  • Sexo: Masculino
Resposta #23 Online: 19 de Abril de 2015, 16:09:36
Cadê vez melhor ein Lizandro, parabéns! A última foto e aquela com a luz e as raízes ao fundo ficou fantástica, parabéns!  :ok:


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.146
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #24 Online: 19 de Abril de 2015, 17:06:59
Todas muito bem que executadas. Para o meu gosto a 2 foi a melhor. A última ficou mais artística, não foi a que me agradou mais mas parece que a galera gostou mais dela.
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


Lizandro Júnior

  • Trade Count: (19)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.626
  • Sexo: Masculino
  • "Com Deus, todas as coisas são possíveis."
    • Lizandro Júnior Fotografias
Resposta #25 Online: 20 de Abril de 2015, 08:32:35
rapaz,
simplesmente fantástico.
parabéns.. todas muito boas, mas essa última está fantástica.. Já imaginou uma parede com essa foto?
 :ok:

Muito obrigado, Amador47. Foi um ensaio que resultou em fotos bem legais e já pensei sim em várias coisas com essa foto rs
Nikon Z6II | Nikon D750 | Flash SB5000| Godox V1 | Godox Ad200 PRO | Nikkor 28mm Z | Nikkor 24mm f/1.4G ED | Sigma 85mm f/1.4 EX DG HSM | Tokina AT-X 16-28mm f/2.8 Pro FX|   Yongnuo 565EX | Yongnuo 622N | Yongnuo TX | Godox XPRO

www.lizandrojunior.com  | "Com Deus, todas as coisas são possíveis."


Lizandro Júnior

  • Trade Count: (19)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.626
  • Sexo: Masculino
  • "Com Deus, todas as coisas são possíveis."
    • Lizandro Júnior Fotografias
Resposta #26 Online: 20 de Abril de 2015, 08:45:22
O homem trocou mais de roupa que a mulher? É raro isso :D

Bem, tá todo mundo achando bonito, né?

Troca-se o casal e as fotos continuam as mesmas, ou seja...

Enfim...somente algo para refletir. Não estou julgando...cada um segue o seu caminho.

Obrigado por comentar, sua crítica foi bem vinda e recebida. Realmente, ele trocou mais de roupa que ela mas por um motivo óbvio, por ele ser homem. Trocou só de camisa praticamente.

De qualquer forma obrigado!
Nikon Z6II | Nikon D750 | Flash SB5000| Godox V1 | Godox Ad200 PRO | Nikkor 28mm Z | Nikkor 24mm f/1.4G ED | Sigma 85mm f/1.4 EX DG HSM | Tokina AT-X 16-28mm f/2.8 Pro FX|   Yongnuo 565EX | Yongnuo 622N | Yongnuo TX | Godox XPRO

www.lizandrojunior.com  | "Com Deus, todas as coisas são possíveis."


Lizandro Júnior

  • Trade Count: (19)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.626
  • Sexo: Masculino
  • "Com Deus, todas as coisas são possíveis."
    • Lizandro Júnior Fotografias
Resposta #27 Online: 20 de Abril de 2015, 08:46:48
Cadê vez melhor ein Lizandro, parabéns! A última foto e aquela com a luz e as raízes ao fundo ficou fantástica, parabéns!  :ok:

Obrigado. Essa foto saiu de um erro. Queria fazer uma coisa e acabou saindo outra. Mas acabou que todo mundo que eu mostrei gostou, então coloquei ela aqui pra saber se realmente tinha ficado legal.

Obrigado à todos os outros membros que comentaram, muito obrigado mesmo!
Nikon Z6II | Nikon D750 | Flash SB5000| Godox V1 | Godox Ad200 PRO | Nikkor 28mm Z | Nikkor 24mm f/1.4G ED | Sigma 85mm f/1.4 EX DG HSM | Tokina AT-X 16-28mm f/2.8 Pro FX|   Yongnuo 565EX | Yongnuo 622N | Yongnuo TX | Godox XPRO

www.lizandrojunior.com  | "Com Deus, todas as coisas são possíveis."