Autor Tópico: Bandeirinhas de São Benedito  (Lida 4004 vezes)

Jean Chad

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.045
  • Sexo: Masculino
    • Flickr Jean Chad
Resposta #15 Online: 22 de Abril de 2015, 09:09:47
Muito agradecido aos amigos novamente. De fato não é possível fazer isso em GA, nem com uma Fish. Isso é um 360º. O palco e a igreja estão um em frente ao outro. A ideia era pegar as bandeirinhas como um todo.  :D


Claudiofulas

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 72
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 22 de Abril de 2015, 10:37:42
Obrigado amigos!!!  :)
Valeu Thales. De fato ainda não estou com uma assinatura legal. Vou ver se faço um logotipo para mim. Já tenho algo em mente  :ok:

Primeiramente parabéns pela foto, ficou excelente, fiquei curioso em ver essa foto na luz do dia com aquele céu todo azul ou azul com algumas nuvens, fiquei só imaginando aqui, mas ficou ótima, lindona mesmo!

Aproveitando a carona vou fazer um merchan... Sou design gráfico e desenvolvo toda a parte de identidade visual, como disse que pretende fazer um logotipo, se precisar de um profissional de criação estou a disposição!

Abraços!
2x Nikon D7000
Fixa - Nikon AF-S 10.5mm 2.8 | Nikon AF-S 50mm f/1.8G | Nikon AF-D 85mm 1.8
Zoom - Tamron 17-50mm f/2.8 (no VC) | Nikon 35-70mm 2.8 (macro em 35mm) | Sigma 50-150mm 2.8 | Tokina AF 100-300mm f4


Ricardo Ghion

  • Trade Count: (28)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.961
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 22 de Abril de 2015, 11:04:28
Valeu Ricardo!
Eu usei uma Sigma 12-24, mas essa foto é uma junção de várias. Na época muitas pessoas me questionavam sobre os valores no exif, tipo porque eu não usei diferente etc, que eu estava errado e coisas do tipo, então usavam os dados do exif para criticar então resolvi esconder.. Não creio que alguém possa aprender apenas examinando os dados técnicos.

Eu acho bem legal os dados de EXIF, nas minhas eu deixo e nunca ninguém falou nada kkk
Ricardo Ghion


Elder Walker

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.494
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #18 Online: 22 de Abril de 2015, 11:32:58
Excelente! A convergência do assunto ficou sensacional. Eu tentaria talvez neutralizar um pouquinho as luzes daquele palco à esquerda que acabaram chamando um pouco a atenção. No mais, bela foto!
Canon 5D + EF 17-40mm f/4 L + EF 50mm f/1.8 STM + EF 85mm f/1.8 USM + Yongnuo 565EX + YN-622C


Jean Chad

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.045
  • Sexo: Masculino
    • Flickr Jean Chad
Resposta #19 Online: 22 de Abril de 2015, 11:40:28
Primeiramente parabéns pela foto, ficou excelente, fiquei curioso em ver essa foto na luz do dia com aquele céu todo azul ou azul com algumas nuvens, fiquei só imaginando aqui, mas ficou ótima, lindona mesmo! Aproveitando a carona vou fazer um merchan... Sou design gráfico e desenvolvo toda a parte de identidade visual, como disse que pretende fazer um logotipo, se precisar de um profissional de criação estou a disposição! Abraços!
Eu coloquei outra. Vi que você comentou lá  :D
Valeu, na verdade eu já estou vendo com uma pessoa da região, mas se algo falhar eu te aviso. É que já tenho a ideia, só não sei transpor, aí um designer vai me dar uma força aqui.

Eu acho bem legal os dados de EXIF, nas minhas eu deixo e nunca ninguém falou nada kkk
Ah eu sou malhado kkk. Mas no caso eu também não gosto de expor o tipo de câmera ou lente. POr questão de segurança mesmo. Existem quadrilhas especializadas em roubo de fotógrafos aqui no Vale e como a polívia não faz nada é melhor fazermos a nossa parte.

Excelente! A convergência do assunto ficou sensacional. Eu tentaria talvez neutralizar um pouquinho as luzes daquele palco à esquerda que acabaram chamando um pouco a atenção. No mais, bela foto!
Valeu pela dica Elder !!


Claudiofulas

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 72
  • Sexo: Masculino
Resposta #20 Online: 22 de Abril de 2015, 17:29:11
Eu coloquei outra. Vi que você comentou lá  :D
Valeu, na verdade eu já estou vendo com uma pessoa da região, mas se algo falhar eu te aviso. É que já tenho a ideia, só não sei transpor, aí um designer vai me dar uma força aqui.

Opa sem problemas Jean... qualquer coisa me avisa.

Abs
2x Nikon D7000
Fixa - Nikon AF-S 10.5mm 2.8 | Nikon AF-S 50mm f/1.8G | Nikon AF-D 85mm 1.8
Zoom - Tamron 17-50mm f/2.8 (no VC) | Nikon 35-70mm 2.8 (macro em 35mm) | Sigma 50-150mm 2.8 | Tokina AF 100-300mm f4


guti

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 106
Resposta #21 Online: 22 de Abril de 2015, 22:18:45
Sensacional!