Autor Tópico: Canon Rebel SL 1 ou Nikon D 3300  (Lida 1771 vezes)

Fabio catunda

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Online: 26 de Abril de 2015, 11:55:12
Sei que este espaço e de pessoas que realmente usam Cânon porém estou querendo comprar minha primeira Câmera e estou bem perdido entre O que optar entre Cânon e Nikon.
Minha opções no momento seriam as de acima. Me parece que com preço semelhante a Nikon seria tecnicamente uma melhor câmera.
Algum comentário sobre porque Canon poderia ser uma melhor opção?  ... Exemplo serviços assistência, ,entes opcionais etc


beto818

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #1 Online: 26 de Abril de 2015, 13:19:18
Passei por algo parecido quando fui comprar a minha, eu testei na época a d3200 e d5200 e 60d, t5i ,7d achei mais simples e funcional a canon como uso ela mais pra videos decidi escolher canon nao que a nikon seja ruim, mas vai de cada um. se puder veja se algum amigo tem elas pra vc mexer ambas são boas mas canon pra videos achei mais completa. :ok:


Fabio catunda

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Resposta #2 Online: 26 de Abril de 2015, 15:37:10
Obrigado pela ajuda e comentários. Acho que vou ter que dar uma olhada nas câmeras ao vivo mesmo.


guti

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 106
Resposta #3 Online: 28 de Abril de 2015, 10:12:27
Obrigado pela ajuda e comentários. Acho que vou ter que dar uma olhada nas câmeras ao vivo mesmo.

Exato! Isso é mto particular! São duas grandes marcas que não tem erro!


beto818

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #4 Online: 05 de Maio de 2015, 22:41:25
fiz um videozinho rapido mostrando a qualidade da sl1 em videos em todas as isos, se puder da uma conferida
https://www.youtube.com/watch?v=VAPz4QjeNrc