Autor Tópico: Gravar vídeo para e-commerce compensa?  (Lida 695 vezes)

paulosebin

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 24
Online: 27 de Abril de 2015, 14:23:14
Vou precisar de ajuda de vocês novamente, dessa vez para outro projeto que estou a frente.

Acompanhei um evento na cidade de São Paulo e alguns palestrantes bateram muito na tecla de criar vídeos para produtos em lojas virtuais, não trabalhar apenas com fotos.

Em todos os projetos, sempre ofereço e recomendo diversos tipos de fotos dos produtos. Para cada loja, recomendo projetos diferentes. Mas apesar das recomendações nas palestras e nos artigos que li posteriormente, gostaria de saber se realmente compensa a criação de vídeo para inserir nas páginas de produtos das lojas virtuais.

O projeto que vou recomendar para vídeo é ao dono da loja Oxiblue Jeans. Mas antes de abordar isso com ele, minha dúvida é qual o foco do vídeo. Gostaria da opinião de vocês.

1. Além das fotos, gravar um making off enquanto fotografa a modelo com o produto.
2. Além das fotos, gravar um vídeo mais detalhado, sem o apresentador, com descrição do produto e gravar os principais detalhes das peças.

Quais desses tipos de vídeos podem ser eficientes junto com as fotos? Só gostaria de opiniões mesmo e depois penso como abordar.


André Luis Jacob

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.330
  • Sexo: Masculino
    • Jacob Fotografia Criativa
Resposta #1 Online: 28 de Abril de 2015, 14:35:23
O tipo de video que eu acho que venda realmente é um fashion film, de resto, nao vejo muito uso comercialmente falando
@jacobfotografiacriativa