Autor Tópico: Opnião/Critica/Sugestão  (Lida 965 vezes)

sbs

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 86
  • Sexo: Feminino
Online: 03 de Maio de 2015, 19:53:16
Olá pessoas, boa noite!

Fui a um parque hoje com a cachorra da minha tia e tirei algumas fotos, segue duas das quais eu mais gostei, gostaria de saber a opinião de vocês quanto a elas.  :D


"Plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores".


Henrique Medeiros

  • Trade Count: (8)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 107
Resposta #1 Online: 03 de Maio de 2015, 20:06:53
Bem muito difícil comentar as sus fotos devido a um aspecto emocional. Simplesmente essa cadela é a cópia fiel de minha primeira cachorra a Tuca que infelizmente faleceu por motivo de doença a alguns anos atrás. Eu e minha esposa tomamos um susto quando vimos a foto, e meu coração se encheu de saudades tamanha a semelhança dela com a minha querida Tuca ! Gostei das duas fotos e da lembrança que elas me proporcionaram !


sbs

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 86
  • Sexo: Feminino
Resposta #2 Online: 03 de Maio de 2015, 20:12:48
Bem muito difícil comentar as sus fotos devido a um aspecto emocional. Simplesmente essa cadela é a cópia fiel de minha primeira cachorra a Tuca que infelizmente faleceu por motivo de doença a alguns anos atrás. Eu e minha esposa tomamos um susto quando vimos a foto, e meu coração se encheu de saudades tamanha a semelhança dela com a minha querida Tuca ! Gostei das duas fotos e da lembrança que elas me proporcionaram !

Meus pêsames pela sua perda Henrique, cachorro sempre envolve muito amor e o coração desaba quando eles se vão ne  :( Obrigada pela opinião e por compartilhar tua história.
A proposito essa é a Luna :)
"Plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores".


sbs

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 86
  • Sexo: Feminino
Resposta #3 Online: 03 de Maio de 2015, 21:32:18
Mais alguém ?  :)
"Plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores".


lauralopes

  • Trade Count: (2)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 310
  • Sexo: Feminino
    • Laura Lopes Fotografia
Resposta #4 Online: 03 de Maio de 2015, 22:08:19
Eu gosto mais da primeira, boas cores e fico. A segunda achei que o ângulo ficou muito fechado.


sbs

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 86
  • Sexo: Feminino
Resposta #5 Online: 03 de Maio de 2015, 22:11:22
Eu gosto mais da primeira, boas cores e fico. A segunda achei que o ângulo ficou muito fechado.
Obrigada pela opiniao Laura!! :)
"Plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores".


cquevedo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.749
  • Sexo: Masculino
    • Todas as Minhas Fotos
Resposta #6 Online: 03 de Maio de 2015, 22:27:17
A cadela é realmente muito bonita. Quanto às fotos a minha opinião é a seguinte:
A primeira poderia não estar tão centralizada, se ela estivesse um pouco à direita acho que ficaria melhor. O céu também me parece muito claro, A corrente no pescoço da cadela também chamou muito a minha atenção.

A segunda foto eu acho que poderia ter um pouco mais de espaço ao redor da cadela, acho que ficou muito espremida. Aquela mancha branca atrás e a corrente também chamaram muito a minha atenção. O P&B ficou legal. Acho também que você poderia ter abaixado um pouco para ficar na mesma altura dos olhos da cadela.

Essas são opiniões de um iniciante que aprendeu tudo o que sabe (o que não é lá grandes coisas) aqui no fórum.

Continue clicando e postando aqui, as críticas e os comentários da rapaziada são ótimos para melhorarmos.
"O correr da vida embrulha tudo, a vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem."


jauvane

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • *****
  • Mensagens: 2.002
  • Sexo: Masculino
Resposta #7 Online: 03 de Maio de 2015, 22:59:11
Te recomendo este eBook, que custa apenas $10:
http://www.oopoomoo.com/ebook/sit-stay-smile

Foi um dos primeiros eBooks que adquiri (de uma coleção de mais de uma centena hoje), objetivando fotografar o cachorro de um colega.
JVc.


thatamatos

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 570
  • Sexo: Feminino
Resposta #8 Online: 04 de Maio de 2015, 08:23:06
Bem vinda aqui ao fórum!
A primeira tbm acho que o céu deu uma estourada... Ficou mto claro e a corrente chama mto atenção mesmo. Se tivesse dentro da regra dos terços talvez ficasse realmente mais interessante.
Das duas prefiro a segunda, apesar de espremida. Continue fotografando!
Thais Matos


sbs

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 86
  • Sexo: Feminino
Resposta #9 Online: 04 de Maio de 2015, 09:12:40
Bom dia gente!

Muito obrigada pelas sugestões, realmente olhando novamente a primeira percebi que o céu estourou 100%, tá branco hahaha
Vou aprimorar e praticar mais e os resultados vou postando aqui no forum.
Obrigada a todos novamente!  :worship:
"Plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores".