Autor Tópico: Parabéns Fotógrafos!!!  (Lida 1231 vezes)

thatamatos

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 570
  • Sexo: Feminino
Online: 04 de Maio de 2015, 13:33:07
Oi pessoal!
Nem sei se aqui é o lugar correto pra isso, mas qria dar meus sinceros parabéns a todos os fotógrafos daqui desse fórum! Esse fds foi o aniversário do meu sobrinho, fez 1 aninho e eu tirei as fotos, isso foi no sábado... Domingo acordei moída!!!  :shock: :hysterical: Pernas doendo de tanto agachar e levantar e correr atrás das crianças por uma fotografia!! kkkkkkkkkkkkkk

Além de artistas vc são atletas!!!!
 :worship: :worship: :worship: :worship: :worship: :worship:

Toda minha admiração pra vcs!!  :clap: :clap: :clap: :clap:
« Última modificação: 04 de Maio de 2015, 13:36:39 por thatamatos »
Thais Matos


Rafa_Meira

  • Trade Count: (2)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.221
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 04 de Maio de 2015, 16:48:07
 :clap: :clap:

Agora posta as fotos do niver.

 :D


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.810
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 04 de Maio de 2015, 17:13:26
:clap: :clap:

Agora posta as fotos do niver.

 :D

Verdade!! :ok:

___________________________________________

Isso me fez lembrar quando era moleque, em dezembrão fazendo formatura, era de segunda a sexta na loja, cuidando do minilab, e terça a sabado formatura. Missa, culto, colação jantar e baile. E no domingo cedo ia fazer batismo nas igrejas, kkkkkkkkkkkkkk

foram muitos dezembros assim, ahehehehehe


Alexandre Ricci

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.064
    • Flickr Alexandre
Resposta #3 Online: 04 de Maio de 2015, 18:08:33
Algumas vezes que fui de segundo fotógrafo fiquei assim também, moído... Especialmente infantil, que tem que ficar agachando... tenho mais idade pra isso não  :hysterical: :hysterical:


lauralopes

  • Trade Count: (2)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 310
  • Sexo: Feminino
    • Laura Lopes Fotografia
Resposta #4 Online: 04 de Maio de 2015, 19:47:35
Eu faço pilates e corrida (estou só caminhando no momento, pois tenho uma filha de poucos meses e a médica ainda não liberou). E o primeiro aniversário que fotografei depois do parto, quase morri de dor depois. E nem dava para tomar um dorflex, pois estou amamentando. É, tem que ser um pouco fotógrafo, um pouco palhaço, um pouco artista e um pouco atleta!


Henrique Medeiros

  • Trade Count: (8)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 107
Resposta #5 Online: 04 de Maio de 2015, 19:58:37
lembro de um book em que fiquei bastante tempo deitado de lado fazendo fotos em plano baixo pois a modelo estava deitada na grama e em outros momentos na beira da piscina e fiquei de lado segurando o pescoço e o peso de uma d300s com grip, uma af-s 300mm f4 pois estava do outro lado da piscina. No outro dia acordei de pescoço duro. Uma receitinha médica para quem não tem contraindicação: Torsilax (bom bonito e barato) rsrsrsrs, analgésico, relaxante muscular e anti-inflamatório rsrsrsrs :clap:

Gente brincadeira, naõ tome remédio sem o consentimento do seu médico, mas se quiser eu cobro a consulta pelo e-mail rsrsrsrsrsrs


thatamatos

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 570
  • Sexo: Feminino
Resposta #6 Online: 05 de Maio de 2015, 09:27:58
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Já falei aqui outras vezes, sou somente uma apaixonada por fotografia, mas não pretendo seguir carreira... rs Tiro fotos somente para familiares e amigos, mas nem cobro por isso!!

Vou postar as fotos sim, preciso arrumar um tempinho pra dar uma tratadinha, ajeitar e colocar aqui, o nível é mto alto do fórum, dá até vergonha de postar meus humildes cliques!  :assobi:

Tive que apelar tbm para um Dorflex! kkkkkkkkkkkkk Mas é mto bacana, gratificante!!!
Parabéns pessoal!!!  :D :D
« Última modificação: 05 de Maio de 2015, 09:29:16 por thatamatos »
Thais Matos


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #7 Online: 05 de Maio de 2015, 09:46:26
Pois é, o negócio não é fácil não. Eu sempre digo aos amigos e nos workshops: esteja com bom preparo físico. Não precisa ser magrinho e atlético, mas tem que estar preparado para encarar eventos de muitas horas seguidas de trabalho, praticamente sem sentar pra descansar e carregando mais de 2kg no braço.

Infantil é fogo porque precisa ficar agachando e levantando, e a criançada suga nossa energia! Mas casamento que é o bicho, não é raro ficar 10h, 12h trabalhando em um único evento. Dia seguinte dá até ressaca, mesmo sem beber uma gota de álcool, ahahah.

Esse ano eu me matriculei em uma academia pra ver se melhorava o preparo físico. Se eu fosse mais assíduo, acho que já teria tido efeito, mas não costumo frequentar muito não, eheheheh....

No aguardo das fotos também!  :ok: