Autor Tópico: fotos no parque, criticas sempre serão de grande valor...  (Lida 1368 vezes)

Rodrigo.Queiroz

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 17
Online: 05 de Maio de 2015, 22:09:28
olá, sou novo no fórum e estou começando a fotografar e ai vai algumas foto para eu ter uma ideia de como estou me saindo. :)








amador47sc

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (16)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.363
  • Sexo: Masculino
  • Aperfeiçoando o olhar em busca da melhor imagem
Resposta #1 Online: 05 de Maio de 2015, 22:15:33
daí Rodrigo,

Sugestões:
Ao postar várias fotos é interessante numerá-las para facilitar a identificação quando dos comentários.

NA MINHA OPINIÃO:

01 - composição fraca. foto sem atrativos,
02 - Está melhor, mas poderias se posicionar melhor para ocultar o rapaz de camisa preta.
03 - Tem-se a impressão que está fora de nível (vide o poste verde). Mas tem potencial.
04 e 05 - Idem 01

Lembre-se: Minha opinião, mas independente disso, o lance é praticar.

 :ok:


Rodrigo.Queiroz

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 17
Resposta #2 Online: 05 de Maio de 2015, 22:21:17
opa pode deixar, praticar sempre, valeu :ok:


Henrique Medeiros

  • Trade Count: (8)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 107
Resposta #3 Online: 05 de Maio de 2015, 22:43:56
foto 1 superexposta e sem um assunto definido, notei que tem uma pessoa no barco a esquerda da foto, não sei se seria possível se aproximar dela e fazer ela preencher uma parte a esquerda da foto.
foto2 a menina esta grande demais em relação ao chafariz o que dá um certo desequilíbrio na foto e o rapaz de camiseta preta parasita a foto.
foto 3 o poste não adiciona nada a foto
foto4 e 5 nao da ideia do que deseja mostrar realmente na foto.


Lizandro Júnior

  • Trade Count: (19)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.615
  • Sexo: Masculino
  • "Com Deus, todas as coisas são possíveis."
    • Lizandro Júnior Fotografias