Autor Tópico: Margarida do Asfalto  (Lida 1113 vezes)

felipemendes

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (9)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.496
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Online: 08 de Maio de 2015, 13:09:51
Estranho ninguém ter comentado ainda... Vc viram a história da Margarida do Asfalto?
https://catracalivre.com.br/geral/cidadania/indicacao/gari-vira-modelo-e-faz-ensaio-fotografico-para-pagar-faculdade-de-biologia/

Eu achei legal, mas aí pensei "Pô, a garota conseguiu exposição na mídia porque é bonita, mas isso aí não seria uma discriminação com gente feia? Por que ela e não outra pessoa, que poderia até merecer mais que ela, mas que não foi tão dotada pela natureza?".

Enfim, não sei se penso bem ou mal dessa história. A fotógrafa, obviamente, se deu muito bem...


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.536
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 08 de Maio de 2015, 14:08:59
Estranho ninguém ter comentado ainda... Vc viram a história da Margarida do Asfalto?
https://catracalivre.com.br/geral/cidadania/indicacao/gari-vira-modelo-e-faz-ensaio-fotografico-para-pagar-faculdade-de-biologia/

Eu achei legal, mas aí pensei "Pô, a garota conseguiu exposição na mídia porque é bonita, mas isso aí não seria uma discriminação com gente feia? Por que ela e não outra pessoa, que poderia até merecer mais que ela, mas que não foi tão dotada pela natureza?".

Enfim, não sei se penso bem ou mal dessa história. A fotógrafa, obviamente, se deu muito bem...
Eu tava mudando de canal ontem e passei pelo programa do Gugu, quando ele ja estava contando a história dessa menina, o programa dele produziu vestiu e maquiou a mulher que é linda mesmo, tem acho que 36 anos, ja tem um filho, a mãe doente, etc...

No final ela ganhou o curso de biologia 100% gratuito da Santa Cecilia dos Bandeirantes, uma grande faculdade do litoral.

Mas ela tbm demonstrou problemas psicológicos que precisam ser tratados, ela sofre de pânico de multidões (acho que era esse o nome), passou mal e quase desmaiou no palco, o programa até precisou ser interrompido.

De qualquer forma ela é linda mesmo, fisicamente um mulherão, e se beneficiou com as empresas que buscam é uma boa oportunidade de fazer MKT. Todos ganharam, ela, a fotógrafa, o Gugu e a Faculdade Santa Cecília.

Conheci esta historia pela televisão, pelo roteiro que o Gugu determinou, e por ali, em nenhum momento me passou essa questão de discriminação!!!
« Última modificação: 08 de Maio de 2015, 14:09:15 por Lindsay »
Conhecimento importa mais que equipamento.


Raphael Sombrio

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.142
  • O RAW é um diamante...bruto
Resposta #2 Online: 08 de Maio de 2015, 14:49:35
mas aí pensei "Pô, a garota conseguiu exposição na mídia porque é bonita, mas isso aí não seria uma discriminação com gente feia? Por que ela e não outra pessoa, que poderia até merecer mais que ela, mas que não foi tão dotada pela natureza?".

Me diz quando não foi assim?

Esse é o mundo em que vivemos.