Olá, como em qualquer setor do mercado, quem fotografa deve ter conhecimento sobre gestão, processos, atendimento ao cliente, perfil do cliente e para quem quer produzir o seu trabalho...
Como a colega Thaís citou acima, tem preço absurdamente baixo!!! Na verdade tem mercado para todo mundo, quem hoje compra um ensaio por 99,90 - 4 horas, provavelmente não era um cliente em potencial previamente...
Investir em marketing, ter um site organizado, portfólio bem apresentado é fundamental para convencer o seu cliente a pagar mais pelo seu serviço...
Defina qual o seu público alvo, faixa de renda que deseja atingir, e terá as estratégias para definir seu preço e tipo de trabalho que fornecerá...
Cobrar um valor muito acima do mercado, como iniciante provavelmente terá poucos clientes...
Cobrar abaixo ou no limite inferior... inicialmente terá mais clientes, porém definirá que irá trabalhar com um tipo de cliente que deseja preço somente, muitos que desejam qualidade poderão inferir que o seu preço é menor pois seu serviço é pior!!! O que nem sempre é verdadeiro...
Enfim definir estas questões se torna essencial para construir uma clientela mais alinhada com o perfil que deseja...
Abraços