Autor Tópico: MENSAGEM DE ERRO SB700  (Lida 1607 vezes)

photocats

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Online: 18 de Maio de 2015, 22:36:43
Boa noite pessoal!

Estava usando o flash hoje normalmente ( câmera D7100 + flash sb-700 )para fotografar algumas coisas em casa, tudo ok quando notei que a lâmpada do flash começou a fazer um barulho continuamente, olhei pra entender o que acontecia e notei que o zoom da lâmpada estava indo e voltando sem parar, não havia como impedir.

Tentei desligar o flash, ligar novamente ( nesse momento o zoom estava parado e a mensagem continuava a aparecer ), resetei, tirei as pilhas e coloquei de novo, enfim.. fiz tudo o que achei possível no momento, ainda assim permaneceu no ecrã a mensagem ERR no zoom no flash. (O equipamento já está comigo há quase um ano e meio e foi comprado novo )

Tentei buscar informações a respeito na internet mas nada que encontrei me esclareceu muito sobre o que poderia ser.

Alguém já passou por isso ?

Soube como resolver ?


Aguardo respostas torcendo para que alguém possa me dar uma luz rsrs


photocats

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Resposta #1 Online: 21 de Maio de 2015, 23:37:52
E aí gente, será que nenhum de vocês passou por isso, ou saiba de alguém que já tenha tido esse problema??
Aceito opiniões de quem usa outros modelos e/ou marcas de flash tbm, a questão aqui é saber de que forma vocês resolveram o problema!