Autor Tópico: Project Cleo  (Lida 1121 vezes)

dianazanotti

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 374
  • Sexo: Feminino
  • Eu sou mansa mas minha função de viver é feroz.
Online: 28 de Maio de 2015, 09:15:56
Estava lendo essa matéria ontem, e me emocionei.

Tenho 10 anjinhos aqui em casa, e confesso que .. não sei se teria coragem de participar e ou fotografar momentos assim. Já perdi um gato pra pif e um cão com cinomose, as fotos que eu tinha deles deletei todas porque não aguentava nem olhar mais.

O que acham ?

http://amorpelafotografia.com/post/1918/fotografo-cria-serie-retratando-pessoas-com-seus-animais-domesticos-em-fase-terminal.html


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #1 Online: 28 de Maio de 2015, 09:29:43
Aff, já começa com o boxer, a raça do meu coração... Dos tantos que tive, só uma morreu de morte "morrida". Todos os outros, foram eutanásia. Câncer maldito.  :no:
Bem, eu jamais teria a manha de pedir pra me fotografarem na eutanásia de um dos meus cães. Mas se alguém gosta de registrar isso (e tem gente pra tudo, rs), por que não?


DanAntonio

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 12
  • Sexo: Masculino
  • The Same Boy You've Always Known!
Resposta #2 Online: 28 de Maio de 2015, 09:34:01
Belíssimas fotos, gosto destes trabalhos, que não são apenas fotos bonitas, mas que passam sentimento e emoção, muito mais que apenas uma paisagem bonita!
Canon EOS 70d / 50mm 1.8 II


Rick99

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.286
  • Sexo: Masculino
  • Amador
Resposta #3 Online: 28 de Maio de 2015, 09:35:31
Guardo apenas as fotos dos momentos felizes.
Já perdi 3 cães ao longo de minha vida (2 por câncer). As fotos q tirei (coincidentemente) pouco antes da morte deles, apaguei.



sbs

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 86
  • Sexo: Feminino
Resposta #4 Online: 28 de Maio de 2015, 09:41:07
Partiu meu coração ver essas fotos :( Cachorro é uma coisa que mexe muito comigo!
"Plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores".


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #5 Online: 28 de Maio de 2015, 09:51:54
Partiu meu coração ver essas fotos :( Cachorro é uma coisa que mexe muito comigo!

Comigo tbém. Ainda mais sendo boxer (duas primeiras fotos). Ainda mais tendo eu tomado a decisão de aliviar o sofrimento dos meus por tantas vezes... Acho que os 2 ou 3 primeiros não acompanhei. Depois já passei a ficar junto.  :(


sbs

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 86
  • Sexo: Feminino
Resposta #6 Online: 28 de Maio de 2015, 09:58:55
Comigo tbém. Ainda mais sendo boxer (duas primeiras fotos). Ainda mais tendo eu tomado a decisão de aliviar o sofrimento dos meus por tantas vezes... Acho que os 2 ou 3 primeiros não acompanhei. Depois já passei a ficar junto.  :(

É muito amor envolvido né? Boxer é uma das raças mais figuras, eles são todos desajeitados e baboes hahahha
Decisão difícil demais, mas por mais que doa em nós temos de decidir o que será melhor pra eles..
"Plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores".


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #7 Online: 28 de Maio de 2015, 10:00:44
É muito amor envolvido né? Boxer é uma das raças mais figuras, eles são todos desajeitados e baboes hahahha
Decisão difícil demais, mas por mais que doa em nós temos de decidir o que será melhor pra eles..

Boxers....  :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub:


Bretas

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (5)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.136
  • Sexo: Masculino
Resposta #8 Online: 28 de Maio de 2015, 14:07:19
Muito legal o link!!!


dianazanotti

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 374
  • Sexo: Feminino
  • Eu sou mansa mas minha função de viver é feroz.
Resposta #9 Online: 28 de Maio de 2015, 16:44:31
Eu também já optei pela tão temida eutanásia, em um momento de desespero e sem mais ter o que fazer foi a unica decisão para alivio da minha gatinha. Foi uma decisão muito difícil de tomar, afinal de contas, pegamos um amor incondicional por eles  :(