Autor Tópico: Dúvidas em relação a primeira DSLR[time lapse, filmagem,etc]  (Lida 799 vezes)

AndinhoJp

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 5
Boa tarde fórum,
eu sei que o assunto dele já deve estar bem batida entre os amantes de fotografia mas não consigo achar uma resposta concreta em relação a algumas dúvidas. Ando pesquisando bastante na compra da minha primeira DSLR e a que mais me chamou a atenção foram a Canon T5 e a Nikon D5200 porem, mesmo pesquisando a funda ainda tenho muitas dúvidas sobre elas e outras câmeras sendo as seguintes dúvidas:
-A T5 consegue fazer time lapse com timer externo? Se sim, qual seria o modelo?
-A T5 apesar de filmar apenas mono, ela possui boa captação de áudio? (procurei no youtube mas os vídeos feitos por ela possuía música de fundo e não consegui chegar em uma conclusão)
-A lente que acompanha a T5 e D5200(18-55mm) me atendera bem para time lapse e paisagens no inicio sem a necessidade de comprar uma nova lente? (Não terei dinheiro para comprar uma lente após a compra da câmera)
-A D5200 faz filmagem 1080p 30fps apenas entrelaçado?
-A diferença das lentes da T5 em comparação com a D5200, possui muita diferença levando em conta que a D5200 não possui motor em seu corpo e assim teríamos que comprar ela com a lente.

Acho que essas são as dúvidas em relação a primeira DSLR e caso alguém tenha recomendação de outras câmeras com preço de até R$2000, é só postar ai.