Autor Tópico: Impressão de fotos  (Lida 1272 vezes)

GustavoBr

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Online: 25 de Outubro de 2006, 03:12:08
Ola pessoal,

Gostaria de imprimir minhas fotos mas tenho duvida em alguns aspectos.
Tenho uma EPSON CX4700, a impressora é boa e tem uam boa qualidade de  impressão, estou satisfeito com a maquina.

1. Qual tipo de tinta devo usar ? A base de corante ou pigmentada ?

2. Não da para bancar a troca de cartuchos, então estou optando por um sistema bulk ink. Procurando pela net achei este aqui : http://www.inkjetcompany.com.br. Alguem conhece ou ja ouviu falar ?

Qualquer ajuda será bem vinda.

Abraços,
 


Lúzio

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.775
Resposta #1 Online: 25 de Outubro de 2006, 13:36:18
Tô pagando 1 real por ampliação 15x21 em frontier (fuji) a 20x30 fica em 2,00. tô falando de papel fotográfico químico e não "impressão".
Será que compensa imprimir em casa?
Lentes caras + câmeras caras + falta de talento é igual muito dinheiro jogado fora para mostrar status.


Tiago Santos

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 193
Resposta #2 Online: 25 de Outubro de 2006, 14:10:21
Citar
Tô pagando 1 real por ampliação 15x21 em frontier (fuji) a 20x30 fica em 2,00. tô falando de papel fotográfico químico e não "impressão".
Será que compensa imprimir em casa?
Onde isso Luzio? Muito bom o preço.


T+ :thmbup:  
Tiago Santos Nunes - São Paulo/SP

 Nikon.


Lúzio

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.775
Resposta #3 Online: 25 de Outubro de 2006, 23:45:09
Rio de janeiro - Baixada Fluminense -  para entrega no dia seguinte.
Qualidade nota 10!
Lentes caras + câmeras caras + falta de talento é igual muito dinheiro jogado fora para mostrar status.


ELIAS

  • Trade Count: (3)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 949
Resposta #4 Online: 26 de Outubro de 2006, 12:51:26
Tenho uma Epson R200, e comprei um bulk sem mangueiras (cartuchos treansparentes que você recarrega com a siringa). Recomendo.. sistema muito bom.. comprei na www.realink.com.br, e recomendo!!! Eles também vendem tinta.. e papel fotografico, de várias gramaturas!

Porém.. é como o pessoal falou! Precisa ver até que ponto compensa o investimento... em relação ao preço da foto "revelada" em minilab.

Ao meu ver, a grande vantagem de se ter uma impressora em casa... é poder imprimir a qualquer hora... qualquer dia... sábado, domingo, feriado, de madrugada... sem depender de ninguém!

Aí vai de vc analisar... ver se compensa.

 
Elias Vieira dos Santos
Jaú - SP

www.eliaseelizeufotoevideo.com