Autor Tópico: alça de fácil remoção  (Lida 2860 vezes)

Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #15 Online: 26 de Maio de 2015, 11:43:32
opa, talvez eu tenha achado:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-644610447-alca-para-maquina-fotografica-lp34958-lowepro-frete-gratis-_JM
parece-me que ela esse "clip tipo macho e fêmea".


Hamilton Sousa

  • Trade Count: (10)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 700
  • Sexo: Masculino
  • Fotógrafo Social
« Última modificação: 26 de Maio de 2015, 11:47:08 por Hamilton Sousa »
7d   /   sl1 /   18-50 2.8 sigma    / 7mm fisheye  vivitar  /  85mm f1.8 / 430ex ll


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #17 Online: 26 de Maio de 2015, 11:51:39
Tenho uma loweproo de facil remoção..
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-654670396-alca-maquina-fotografica-filmadora-binoculo-lowepro-correia-_JM

Pois foi a que eu coloquei logo acima. É, pelo visto, achei.
Até vi nas Americanas por 65 reais.
Valeu, todo mundo aí que veio colaborar.  :ok: :ok: :ok:


Hamilton Sousa

  • Trade Count: (10)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 700
  • Sexo: Masculino
  • Fotógrafo Social
Resposta #18 Online: 26 de Maio de 2015, 12:06:36
 :D gosto muito dessa alça só retirei as argolinhas metálicas das extremidades, ela é de neoprene super confortável e tem um porta cartões preso nela.
7d   /   sl1 /   18-50 2.8 sigma    / 7mm fisheye  vivitar  /  85mm f1.8 / 430ex ll


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #19 Online: 26 de Maio de 2015, 12:23:35
:D gosto muito dessa alça só retirei as argolinhas metálicas das extremidades, ela é de neoprene super confortável e tem um porta cartões preso nela.

Então ela se destaca daquelas presilhas laterais, né? pode me mostrar uma foto da alça destacada??


Hamilton Sousa

  • Trade Count: (10)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 700
  • Sexo: Masculino
  • Fotógrafo Social
Resposta #20 Online: 26 de Maio de 2015, 15:03:29
7d   /   sl1 /   18-50 2.8 sigma    / 7mm fisheye  vivitar  /  85mm f1.8 / 430ex ll


jauvane

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • *****
  • Mensagens: 2.002
  • Sexo: Masculino
Resposta #21 Online: 26 de Maio de 2015, 17:20:55
Recebi a slide da Peak Design peló kickstarter e depois disso adquiri mais alguns itens pelo website deles e o pacote chegou rapidamente. O sistema deles é excelente!

Uma das coisas que tenho para postar em uma lista de venda é minha solução anterior, que são alças removíveis da Tamrac (tenho umas três delas). A propósito, a Peak Design tem um kit bem barato que transforma qualuer alça (até as originais Nikon, acanon, Sony, etc.) em um sistema de fácil remoção com o sistema de bolas deles. Vale a pena se se deseja um custo baixo (se lembro bem custa $9.99)
« Última modificação: 26 de Maio de 2015, 17:24:03 por jauvane »
JVc.


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #22 Online: 26 de Maio de 2015, 17:40:51
Recebi a slide da Peak Design peló kickstarter e depois disso adquiri mais alguns itens pelo website deles e o pacote chegou rapidamente. O sistema deles é excelente!

Uma das coisas que tenho para postar em uma lista de venda é minha solução anterior, que são alças removíveis da Tamrac (tenho umas três delas). A propósito, a Peak Design tem um kit bem barato que transforma qualuer alça (até as originais Nikon, acanon, Sony, etc.) em um sistema de fácil remoção com o sistema de bolas deles. Vale a pena se se deseja um custo baixo (se lembro bem custa $9.99)

Olha só, é verdade... não tinha reparado nisso. Fui fuçar a loja e encontrei.
Mas o pedido que fiz com eles, demorou a chegar. Passou do prazo que eles deram, pedi um número de rastreio, não havia... e o que eles fizeram? Me mandaram outro clip!! No final das contas recebi os dois, e paguei o segundo. Aconselhei eles demaaaais a JAMAIS mandarem coisa pra o brasil sem código de rastreio, pois aqui o povo pode ser bem safado.
Empresa MUITO séria, adorei. E adorei o produto tbém, tanto que qdo fui comprar um tripé, fiz questão de comprar cabeça compatível.
Bem, o preço do produto é 20 dólares. Vai sair praticamente o mesmo preço de comprar essa da Lowepro, e pelo tempo que sei que pode demorar (e o azar de ser taxada), vou ficar com a da Lowepro mesmo. Mas muito bom saber disso... pode ser uma coisa pra daqui pra frente. Tenho mais 5 câmeras, pra alguma delas há de ser útil, rs.
Valeu, Jauvane!
« Última modificação: 26 de Maio de 2015, 17:56:23 por Helena Bsb »


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #23 Online: 26 de Maio de 2015, 17:42:26


Hamilton Sousa

  • Trade Count: (10)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 700
  • Sexo: Masculino
  • Fotógrafo Social
Resposta #24 Online: 26 de Maio de 2015, 17:46:10
Vc vai gostar, esses sistemas de trava é interessante pois quanto mais vc puxa mais trava. (muito bem bolado) :ok:
7d   /   sl1 /   18-50 2.8 sigma    / 7mm fisheye  vivitar  /  85mm f1.8 / 430ex ll


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #25 Online: 26 de Maio de 2015, 17:55:18
Vc vai gostar, esses sistemas de trava é interessante pois quanto mais vc puxa mais trava. (muito bem bolado) :ok:

Massa. Valeu aí por me mostrar.