Autor Tópico: Ensaio Dafne  (Lida 1786 vezes)

Angelita Alves

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 794
  • Sexo: Feminino
Resposta #15 Online: 26 de Maio de 2015, 10:44:09
Gostei das fotos, a nitidez está ótima! Sobre estarem um pouco tortas, já falaram. Eu, pessoalmente, prefiro fotos bem alinhadas.

Sobre fotos sem camisa, acho que não tem problema nenhum, se a mãe não se importa. Só acho um absurdo alguém falar que de menino pode. Já começa daí inserir o machismo na cabeça das crianças! Nessa idade, corpo de menina e menino é quase igual, porque um pode e outro não? aff...

Sou mãe de menina, já fiz fotos dela sem camisa e até já postei, não vejo problema nisso. Se olhar a minha foto de capa no facebook, verá que é minha filha sem camisa. Tem alguma maldade alí?


dianazanotti

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 374
  • Sexo: Feminino
  • Eu sou mansa mas minha função de viver é feroz.
Resposta #16 Online: 26 de Maio de 2015, 11:24:50
Gostei das fotos, a nitidez está ótima! Sobre estarem um pouco tortas, já falaram. Eu, pessoalmente, prefiro fotos bem alinhadas.

Sobre fotos sem camisa, acho que não tem problema nenhum, se a mãe não se importa. Só acho um absurdo alguém falar que de menino pode. Já começa daí inserir o machismo na cabeça das crianças! Nessa idade, corpo de menina e menino é quase igual, porque um pode e outro não? aff...

Sou mãe de menina, já fiz fotos dela sem camisa e até já postei, não vejo problema nisso. Se olhar a minha foto de capa no facebook, verá que é minha filha sem camisa. Tem alguma maldade alí?

Oi Angelita obrigada por comentar, a questão de alinhamento estou tentando dar um trato no LR ver se consigo melhorar, e também melhorando meu olhar fotográfico para evitar esses erros rsrs.

Enfim, pois bem, por isso mesmo que decidi perguntar aqui no fórum, eu nunca vi maldade em tirar fotos assim, até porque as próprias mães que me pedem, eu dou a opção do figurino, muitas preferem só de saia. Então de uns tempos pra ca ouvi alguns comentários, dizendo que quando eu fosse fazer fotos de meninas, nunca deixar elas sem camisa, sempre vestidinhas, já meninos não teria problema. Realmente esse assunto já entra no machismo, ainda mais que os comentários vieram de homens. Não sei, pode ser que seja algo pessoal, mas fiquei com isso encucada na cabeça. Gostei da ideia do fuca66 aonde diz que caso sejam pra serem feitas fotos assim que tenham um contexto.