Autor Tópico: Dúvida sobre seguro  (Lida 3542 vezes)

jauvane

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • *****
  • Mensagens: 2.002
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 30 de Março de 2016, 03:43:48
No caso da Kertzmann tudo funciona muito bem se contactares um dos corretores diretamente. O email geral, do website, é que parece ser pouco responsivo. O seguro com eles, pela AIG, custa entre 2,5% e 3% do valor do equipamento segurado. Estou com uma apólice com eles já a três anos e também espero nunca precisar acionar. Dia 23 de dezembro passado inclui uma cãmera compacta nova poucos dias antes de viajar e rapidamente (mesmo dia) me confirmaram que ela já estava coberta. Pude viajar já com tranquilidade.

Se precisares do contato de algum corretor de lá (tratei com meia dúzia deles) me escreve uma PM que retorno um email de contato, que creio não ser adequado postar aqui diretamente.
JVc.


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.770
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #16 Online: 30 de Março de 2016, 07:57:26
No caso da Kertzmann tudo funciona muito bem se contactares um dos corretores diretamente. O email geral, do website, é que parece ser pouco responsivo. O seguro com eles, pela AIG, custa entre 2,5% e 3% do valor do equipamento segurado. Estou com uma apólice com eles já a três anos e também espero nunca precisar acionar. Dia 23 de dezembro passado inclui uma cãmera compacta nova poucos dias antes de viajar e rapidamente (mesmo dia) me confirmaram que ela já estava coberta. Pude viajar já com tranquilidade.

Se precisares do contato de algum corretor de lá (tratei com meia dúzia deles) me escreve uma PM que retorno um email de contato, que creio não ser adequado postar aqui diretamente.

Boa porcentagem, o meu é 10%!
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


jauvane

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • *****
  • Mensagens: 2.002
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 30 de Março de 2016, 08:35:40
É esta a vantagem de empresas especializadas. Digo entre 2.5% e 3% porque eram os percentuais respectivamente para lentes/acessórios e câmeras (ou era o contrário?). Deste modo, quanto mais lentes a pessoa tem mais próximo de 2,5% fica. Fazendo a conta na ponta do lapis, vejo que, incluindo as taxas e afins, o valor total ficou em exatos 4,295% do valor segurado. Um pouco mais do que lembrava de quando fiz o seguro a 3 anos atrás. Talvez parte da diferença tenha a ver com o fato de que acabamos mudando da Royal, que deixou este segmento, para a AIG a 1,5 anos aytrás... Continua competitivo, entretanto  :fight:
JVc.