Autor Tópico: Montei um site, e gostaria da opinião dos colegas.  (Lida 3525 vezes)

Paulo Arruda

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.963
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 29 de Maio de 2015, 10:10:38
Lindas fotos, tente a plataforma grátis do 46gaus, a resolução das fotos é bem fiel, o meu mesmo serve de exemplo...só ver minha assinatura abaixo

Está se adaptando bem com o 46graus?
Achei o "suporte" deles um pouco tosco...rss
Mas o site até achei legal, embora não tenha muitas opções de ajustes... ao menos parece ser responsivo.
Abs.


edugandolfe

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.300
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 29 de Maio de 2015, 20:56:29
Citar
Está se adaptando bem com o 46graus?

Eu achei bom demais até agora, a customização é limitada mas o importante da definição é boa. O que mais estou interessado é no blog que ele disponibiliza, o meu não tem ainda, mas vejam este de um amigo, o blog é massa

http://jeffersonsonoda.com.br/blog


pkawazoe

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 980
Resposta #17 Online: 30 de Maio de 2015, 01:40:30
obrigado edugandolfe, o 46 graus é interessante


mari_duarte

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
  • Sexo: Feminino
    • Mari Duarte Fotografia
Resposta #18 Online: 10 de Agosto de 2015, 14:58:37
Paulo, eu trabalho com desenvolvimento web e posso dar umas dicas...

Como o pessoal já falou aqui, as fonte usada não é visualmente agradável e a forma com que o conteúdo está distribuído no site, ta parecendo que ele 'falta pedaços', de alguma forma. É preciso melhorar a diagramação. As fotos da home também poderiam ficar maiores (full screen), ja que são apresentadas em forma de 'slide'.

O Wix é uma ferramenta legal pra quem não tem ideia de HTML, CSS, mas também é muito limitada. Aconselharia você a usar ou o Tumblr (tem temas pré prontos, bem melhores e de fácil adaptação, que o Wix) ou ainda da uma olhada no Wordpress.



Jubelvs

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 322
  • Sexo: Masculino
  • Google and WeArt Photographer
    • Rafael Starobole Fotografia
Resposta #19 Online: 10 de Agosto de 2015, 15:05:52
Concordo com todos !
Rafael Starobole .'.
Canon 5DS - EF 70-200mm f/2.8L IS II USM - EF 24-70mm f/2.8L II USM - Fisheye 8-15 4L USM
Canon 70D - 18-55mm 3.5-5.6 - 50mm 1.8 II - 55-250 IS STM - Flash Canon 430EX II - Radio Flash Yongnuo 622C - Tripes Manfrotto - Mochilas Lowercase