Autor Tópico: Comprar Olympus OM-D EM-5  (Lida 3606 vezes)

mzilio

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 88
  • Sexo: Masculino
    • Retrateria
Online: 28 de Maio de 2015, 23:36:54
Pessoal, boa noite! Alguém aqui do fórum sabe onde eu posso encontrar a Olympus Om-d em-5 nova para venda aqui no Brasil? Já revirei pra todo lado e não achei nada, somente usada e com preço bem salgado!!
"Alma é essa coisa que nos pergunta se alma existe"
_Mário Quintana


fvanzela

  • Trade Count: (16)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.054
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 29 de Maio de 2015, 07:19:50
Pessoal, boa noite! Alguém aqui do fórum sabe onde eu posso encontrar a Olympus Om-d em-5 nova para venda aqui no Brasil? Já revirei pra todo lado e não achei nada, somente usada e com preço bem salgado!!

Acho difícil por aqui, apenas importação paralela vendida no mercado livre. Tente a BHphoto, pelo preço que esta camera está, não deve ficar tão caro comprar direto com eles para entrega aqui.
Fernando Vanzela
Olympus OMD-EM1|12-40 f2.8|45 f1.8|40-150 f4-5,6
http://www.flickr.com/photos/fvanzela/


efilho

  • Trade Count: (23)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.788
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 29 de Maio de 2015, 10:20:36
É verdade, só no ML mesmo ou importando direto. Entretanto, esse corpo vindo da B&H com os impostos e taxas vai sair aqui por cerca de US$ 1200, ou aprox. R$ 4000... Acesse o site deles e simule a compra com opção de "pagar antes" (Pay Now) as taxas. Mas vc recebe a câmera em menos de uma semana, legalizada e com notas fiscais...  :ok:


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #3 Online: 29 de Maio de 2015, 11:04:12
Não existe. Só mesmo pedindo de lá, ou pagando os preços abusivos das usadas aqui.


mzilio

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 88
  • Sexo: Masculino
    • Retrateria
Resposta #4 Online: 29 de Maio de 2015, 14:36:42
Poxa! Na BH está saindo por $499,00 + 106,00 de frete. Vou arriscar pedir sem pagar as taxas. Quem sabe a "facada" fica um pouco mais em conta.
"Alma é essa coisa que nos pergunta se alma existe"
_Mário Quintana


angelone

  • Trade Count: (18)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.358
  • Sexo: Masculino
Resposta #5 Online: 29 de Maio de 2015, 19:55:49
Poxa! Na BH está saindo por $499,00 + 106,00 de frete. Vou arriscar pedir sem pagar as taxas. Quem sabe a "facada" fica um pouco mais em conta.

Realmente uma barbada.. Imagino que voce se refere a pagar taxas antecipadamente, nao é? Sei que em alguns sites de venda externos existe convenio com a Receita para tal cobrança. Se existe a opçao  para nao paga-las, certamente relaciona-se ao pagto antecipado. Agora, nao se iluda que a camera passará batida sem pagar imposto aqui no Brasil. Passou a época em que era possivel comprar da BH com entrega no país sem pagar taxas, eu mesmo fiz umas compras assim.. Hoje 100% do que vem dos USA é taxado, seria um verdadeiro milagre divino isso nao acontecer com a sua compra rsrs.., nao se iluda, deixe a grana reservada.
« Última modificação: 29 de Maio de 2015, 19:57:52 por angelone »
Olympus OM-D E-M5 mk II  e uns vidros..


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #6 Online: 29 de Maio de 2015, 21:17:04
Dê uma boa garimpada no ML. Acho que até 2.000 reais no corpo está um valor justo.
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


efilho

  • Trade Count: (23)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.788
  • Sexo: Masculino
Resposta #8 Online: 31 de Maio de 2015, 10:46:32
Boa dica, metade do preço da B&H e com o invoice americano...  :)


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #9 Online: 31 de Maio de 2015, 11:20:57
Nossa, essa tá o ouro mesmo.
Ai, como eu amo essa E-M5.  :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub:
Trocá-la só mesmo pela E-M5 II.


mzilio

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 88
  • Sexo: Masculino
    • Retrateria
Resposta #10 Online: 01 de Junho de 2015, 19:27:37
Resolvido!! Meu irmão está indo para o Panamá e depois El Salvador. Compro na BH e mando entregar lá!!  :ok: :ok:
"Alma é essa coisa que nos pergunta se alma existe"
_Mário Quintana