Autor Tópico: Ajudem o Sasaizinho aqui !  (Lida 1539 vezes)

Rodrigo Eduardo

  • Trade Count: (16)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.841
  • Sexo: Masculino
  • Rodrigo
Online: 29 de Maio de 2015, 21:37:10
Gente do bem, preciso de ajuda.
Afim de divulgar melhor meu trabalho , criei um site, comprei um domínio e hospedagem no 46graus.

Bom em relação a layout e menus é isso mesmo e pronto hahaha vcs gostando ou não é assim que vai ficar  :D

anexei um blog ao site pq não tenho interesse em divulgar outros trabalhos como casamento , 15 anos ou outros minha ideia para o site é foto infantil,então deixo para falar de outros tipos de fotos no Blog  :ok:


o que eu quero de ajuda?

Preciso promover minha página, quero ter acessos e por relativamente no topo do Google, sei de alguns procedimentos mas gostaria da opinião dos mais entendidos.

desde já agradeço muito.

Ps. podem dar opinião no site sim ,a parte de não aceitar comentários é brincadeira  ;)

segue link :

www.rofotografo.com.br

 :ok:


Lizandro Júnior

  • Trade Count: (19)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.617
  • Sexo: Masculino
  • "Com Deus, todas as coisas são possíveis."
    • Lizandro Júnior Fotografias
Resposta #1 Online: 31 de Maio de 2015, 12:47:28
Rodrigo, achei o site bem limpo e muito bem disposto.

Eu só não curti a sua foto na parte de contato, me pareceu estar olhando para o sol e ficou com os olhos meio fechados. Semblante não ficou bom. :assobi:

o restante eu gostei bastante.

Dica para publicidade: Anuncie no facebook. Lá eles te dão opção para divulgar o seu site através deles. É retorno garantido.
Nikon Z6II | Nikon D750 | Flash SB5000| Godox V1 | Godox Ad200 PRO | Nikkor 28mm Z | Nikkor 24mm f/1.4G ED | Sigma 85mm f/1.4 EX DG HSM | Tokina AT-X 16-28mm f/2.8 Pro FX|   Yongnuo 565EX | Yongnuo 622N | Yongnuo TX | Godox XPRO

www.lizandrojunior.com  | "Com Deus, todas as coisas são possíveis."


Rodrigo Eduardo

  • Trade Count: (16)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.841
  • Sexo: Masculino
  • Rodrigo
Resposta #2 Online: 31 de Maio de 2015, 13:04:26
Valeu Lizandro  :ok:

essa foto é a mais bonita que tenho, o problema é que sou feio mesmo   :( :( :(

hahaha vou ver se tem uma melhorzinha  :ok:
Em relação ao restante do site,ainda estou ajustando,falta por mais trabalhos,se esperar estar 100% pra por no ar  a gente nunca põe né? kkkk

vou pensar em divulgar no facebook sim ,obrigadão mesmo  ;)


spositom

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.654
Resposta #3 Online: 31 de Maio de 2015, 15:14:34
Muda a sua foto  :ok:

Produza uma de vc trabalhando, não aquelas de espelho. Como fotógrafo qualquer um aqui bêbado e no escuro fotografa melhor que eu, mas já vi foto melhor sua aqui no fórum

Colocar o site no topo demora um tempo. Não conheço a plataforma que usa mas vc precisa ter : google analytics que vai te ajudar a verificar quem, quando e o que acessam em seu site  e webmaster que vai ajudar o google a enxergar o site.

Outro fator que te ajuda a subir no google é conteúdo, de repente, alguma coisa de figurino, make... algo que o seu publico procure.

Vi o seu blog, é legal mas muito mais voltado a crônica (vai entusiasmar seus clientes), mas esses já são seus tem que levar outros a sua pagina

Abs

Marcio