Autor Tópico: Poses para ensaios sensuais  (Lida 67216 vezes)

lucianogarcia

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Resposta #45 Online: 19 de Junho de 2009, 11:42:20
Tentei baixar o Guia de Poses, mas não obtive sucesso... acredito que seja por conta da data de publicação, pois deve ter expirado o uplod... alguém poderia postar novamente? ou poderia enviar pro meu e-mail: luciano.fotografo@gmail.com

Obrigado


rafaelfrota

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 250
  • Sexo: Masculino
  • "Toda a arte é absolutamente inútil" (O. Wilde)
    • http://www.rafaelfrota.com


mauricio jordan

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 70
  • Sexo: Masculino
    • mauricio jordan
Resposta #47 Online: 18 de Agosto de 2009, 14:08:27
CARAAAAAAAAMBA!!!!
QUANTAS VISUALISAÇOES E RSPOSTAS PARA ESTE TÓPICO!!!!!!!!!!


Suenc

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 9
Resposta #48 Online: 18 de Agosto de 2009, 14:53:54
ter uma ideia pronta eh sempre bom, compre uma revista do tipo vip ou playboy e veja alguns exemplos ou simplesmente desenvolva suas proprias ideias.


Formel

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.189
  • Sexo: Masculino
    • Formel Fotografia
Resposta #49 Online: 18 de Agosto de 2009, 14:55:56
Rafael Frota e Francisco, gostei muito da discussão. Um bom exemplo, já citado, é de Irina Ionesco. As fotos da filha dela foram tiradas não tem nem muito tempo, mas hoje acredito que seriam consideradas no mínimo abuso infantil, hoje a polêmica seria ainda maior que na época. Isso ilustra a influência cultural no significado e sentido não apenas da arte mas de tudo e como valores antes aceitos sem muita controvérsia já não mais são aceitos passados tão poucos anos. Bom ou ruim? Não sei, talvez fosse fácil nos dias de hoje achar um absurdo usar o corpo de uma menina de dez anos de forma "erótica", mas estaríamos apenas agindo (reagindo) de acordo com a cultura aceita ou imposta atualmente. Em arte as coisas costumam mudar com o tempo, coisas antes desprezadas são penduradas em museus e ganham o "estatus de arte".

Quanto ao conselho de fotografar. Acho que o principal é usar uma modelo profissional, assim como queremos ter nossa profissão respeitada devemos respeitar as outras. Chamar a prima gostosa para pousar é o mesmo que chamar o primo sabido com sua compacta para fotografar. E só quem teve a experiência de usar uma modelo improvisada e uma boa profissional sabe que faz uma diferença absurda.

[ ]s

Formel



deltree

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 101
  • Sexo: Masculino
Resposta #50 Online: 18 de Agosto de 2009, 16:00:52
otimo!!


pablo_rj

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 204
  • Sexo: Masculino
Resposta #51 Online: 18 de Agosto de 2009, 16:39:19
Quanto ao conselho de fotografar. Acho que o principal é usar uma modelo profissional, assim como queremos ter nossa profissão respeitada devemos respeitar as outras. Chamar a prima gostosa para pousar é o mesmo que chamar o primo sabido com sua compacta para fotografar. E só quem teve a experiência de usar uma modelo improvisada e uma boa profissional sabe que faz uma diferença absurda.

[ ]s

Formel



perfeito

claro que toda regra tem exceção, mas uma modelo profissional facilita muito as coisas
« Última modificação: 18 de Agosto de 2009, 16:39:47 por pablo_rj »


Formel

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.189
  • Sexo: Masculino
    • Formel Fotografia
Resposta #52 Online: 18 de Agosto de 2009, 16:51:13
E não é tão caro! No curso que eu fiz dividimos uma modelo e ela cobrou um pouco mais de R$200 por quatro horas para posar. E fez uma diferença enorme, ela parecia que lia os pensamentos, vc não perde tempo explicando o que tem que fazer e não tem problema de inibição é tudo profissional ela sabe o que vc quer e pronto. As outras vezes que usamos modelos improvisadas era bem mais complicado, vc tinha que ficar explicando cada pose e rendia muito pouco.

[ ]s

Formel


arievilo

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 43
Resposta #53 Online: 12 de Setembro de 2009, 10:39:52
Eu paguei para um pessoal que presta o serviço de buscar e catalogar modelos para trabalhos de lingerie, sensual e nú, eles cobram uma taxazinha e te mandam uma lista de modelos para você entrar em contato na faixa de preço de 50 a 200 por hora têm pra todos os gostos e trabalhos.


flamelstudio

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 39
  • Sexo: Masculino
Resposta #54 Online: 06 de Abril de 2010, 18:00:15
Eu paguei para um pessoal que presta o serviço de buscar e catalogar modelos para trabalhos de lingerie, sensual e nú, eles cobram uma taxazinha e te mandam uma lista de modelos para você entrar em contato na faixa de preço de 50 a 200 por hora têm pra todos os gostos e trabalhos.

Alguém tem esse contato para me passar?

Grato
Alex.


jotabonfim

  • Trade Count: (7)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 107
  • Sexo: Masculino
Resposta #55 Online: 10 de Abril de 2010, 17:18:23
Diferenças entre fotografar a modelo profissional e a nao profissional (visao de quem trabalha todos os dias nesta area)

Profissional:
Facil entrosamento;
se ela for com sua cara e se sentir bem as coisas vao render muito;
vc nao tera problema com inibição, ela esta sendo paga para pousar e é vc quem determina o que quer, é claro dentro do que for especificado no contrato.
inibiçao ou timidez nao tera, mesmo se tiver vc sabera contonar rapido.

A prima ou a vizinha bonitinha:
Aqui vc vai ter que ser bom, pois tera que fazer tudo, mais tudo mesmo.
Primeiro vc tera que ser um cara bom de direção e um alto poder de convencimento.
O tempo todo vc tera que estar estimulando ela, elogiar sempre que conseguir uma grande foto, isto ira fazer ela se soltar.
Os primeiros clicks com certeza sera para relaxar ela.
A prima tera que estar bem consigo mesmo e com o seu corpo para poder sentir vontade de se mostrar.


Toda mulher adora se exibir, pra ajudar leia bastante livro de psicologia corporal e neurolinguistica, isto me ajudou muito no começo, hoje ja conheço se a modelo tem chances de sair boas fotos com apenas um bom bate-papo de bar.


Fer_

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 58
  • Sexo: Masculino
Resposta #56 Online: 13 de Abril de 2010, 00:12:39
Ola pessoal,tudo bem?
Alguem poderia mandar o arquivo com as posições para mim porque minha internet é horrivel e não consigo baixar aqui em casa, e c vc puderem me enviar no meu e-mail,poderei baixar no meu serviço...obrigado galera.
Canon XS (1000D)
Canon EF-S 18-55mm f/3.5-5.6 IS
Canon EF 50mm f/1.8 II
Canon EF 24-105mm f/4L IS USM
Flah Canon 430 EX II Speedlite


fer lfstudio

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 122
  • Sexo: Masculino
  • Fotografia,Patins,Meus Filhos, paixão pessoal...
Resposta #57 Online: 13 de Abril de 2010, 09:49:31
Taí, meu povo...
Tô deixando aqui pra vocês  se divertirem:

Guia de poses
http://d.turboupload.com/d/1197133/Guia_de_Poses.zip.html  (Valeu, Danilo)

74 esboços de poses para modelos
http://d.turboupload.com/d/1197210/74_Phot...etches.pdf.html

Se eu achar mais coisas eu upo pra galera.
Se alguém tiver um espacinho num servidor eterno, eu upo de novo.

Abraços!

olá, nao estou conseguimdo baixar o arquivo, aparece para eu fazer upload de alguma coisa>
O Mundo é uma fotografia, basta eternizá-lo com um Clik!!!!!!


rafaelfrota

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 250
  • Sexo: Masculino
  • "Toda a arte é absolutamente inútil" (O. Wilde)
    • http://www.rafaelfrota.com
Resposta #58 Online: 13 de Abril de 2010, 12:03:54


flamelstudio

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 39
  • Sexo: Masculino
Resposta #59 Online: 13 de Abril de 2010, 13:12:25
Taí...
http://www.4shared.com/file/iQ_0jrir/poses.html

Consegui baixar tudo... Aliás, um ótimo material.
Muito obrigado.