Autor Tópico: problema com update  (Lida 1750 vezes)

st200f

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
Online: 18 de Fevereiro de 2017, 12:38:47
bom dia Galera
Comprei uma samsung st200f usada, estava tendo problemas com o wifi, entao decidi procurar uma nova atualizacao, para ver se resolvia o problema.
Mas fiquei com um problema bem maior, durante a atualizacao algo correu errado, e agora o aparelho apenas liga a luzinha verde... mas nao acende o ecra nem sai a objetiva para fora...
Alguem pode ajudar?
Existi algum botao para restaurar de fabrico ou coisa assim?
Obrigado


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #1 Online: 19 de Fevereiro de 2017, 17:48:33
bom dia Galera
Comprei uma samsung st200f usada, estava tendo problemas com o wifi, entao decidi procurar uma nova atualizacao, para ver se resolvia o problema.
Mas fiquei com um problema bem maior, durante a atualizacao algo correu errado, e agora o aparelho apenas liga a luzinha verde... mas nao acende o ecra nem sai a objetiva para fora...
Alguem pode ajudar?
Existi algum botao para restaurar de fabrico ou coisa assim?
Obrigado

Se existe esse recurso de restaurar as configurações de fábrica, o manual da câmera irá te dizer. Caso não tenha o manual, certamente encontrará pra baixar na internet.
« Última modificação: 19 de Fevereiro de 2017, 17:48:53 por Helena Bsb »


st200f

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
Resposta #2 Online: 19 de Fevereiro de 2017, 18:20:25
Obrigado
Mas não vem escrito no manual, no entanto já vi que dá para fazer algumas coisas que não vem no manual mas nenhuma delas é de meu interesse.. :(


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #3 Online: 19 de Fevereiro de 2017, 20:32:44
Obrigado
Mas não vem escrito no manual, no entanto já vi que dá para fazer algumas coisas que não vem no manual mas nenhuma delas é de meu interesse.. :(

Olha, se seu manual é impresso, provavelmente não é o completo... vale uma busca pela internet, pelo manual completo. As câmeras de uns tempos pra cá têm vindo com um manualzinho básico impresso, e o completo em cd. Será que não é isso? Se o seu manual for completo, então realmente não há esse recurso, o que acho estranho pois é bem comum o "reset".


st200f

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
Resposta #4 Online: 20 de Fevereiro de 2017, 03:00:09
Eu estou falando do manual da internet, pois eu não tenho esse que vem com a máquina, vou continuando à procurar, pois é uma pena, a máquina está nova 😤