Autor Tópico: Seção de artigos  (Lida 1991 vezes)

Xiru

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.401
    • Flickr
Online: 10 de Outubro de 2006, 09:23:40
É um pé no asco abrir a sessão de artigos, ver um tópico novo.. e ao entrar nele, ver que não tem nada de artigo ali. O pessoal tem feito "artigos" que são só links... ou só alguma breve opinião ou cmentário sobre algum assunto. Por exemplo, o segundo tópico sobe fotos de casamento. Já havia um muito bom, bem completo, do Zeiss. De repente aparece outro, bem curto, muito pouca informação.

Ha algum tempo aquela sessão era quase como um livro. Eu ia ali e tavam os artigos bem organizados, todos com muito conteúdo, qualquer um que abrisse tinha muita informação. Agora ta misturado, tem que selecionar, porque tá enchendo de tópicos muito superficiais.

Acho que a criação de novos tópicos ali poderia ser restringida. Não falo de proibir a participação de todos lá, de não poder mais faazer um artigo. Mas o dito artigo poderia passar primeiro por uma aprovação dos moderadores.


O que voces me dizem?
« Última modificação: 10 de Outubro de 2006, 09:30:11 por Xiru »
Xirú Sander Scherer - Ivoti / RS


Marcio Vasconcellos

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 552
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 10 de Outubro de 2006, 11:22:48
Concordo.
Eu não estava por aqui desde q o fórum começou mas acho q poderia se fazer como antes. Os tópicos poderiam ser criados em outras salas (Arte Fotográfica, Equipamentos e Manipulações) e então a moderação o "promoveria" a artigo se tal assim o merecesse.
Marcio Vasconcellos - Santa Clara - California
-------------------------------------
Nikon <3


Leo Terra

  • SysOp
  • Trade Count: (27)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.762
  • Sexo: Masculino
  • “Deus disse: 'Haja luz'. E houve luz.” (Gen 1,3)
    • http://www.leoterra.com.br
Resposta #2 Online: 10 de Outubro de 2006, 13:56:57
Então, na verdade nós fazemos um certo policiamento e limpamos a parte de artigos contantemente, mas é uma idéia, podemos discutir isso.
Leo Terra

CURSOS DE FOTOGRAFIA: www.teiadoconhecimento.com



ATENÇÃO: NÃO RESPONDO DÚVIDAS EM PRIVATIVO. USEM O ESPAÇO PÚBLICO PARA TAL.
PARA DÚVIDAS SOBRE O FÓRUM LEIA O FAQ.