Autor Tópico: Blog de diagramação - PROMOÇÃO NO AR  (Lida 1302 vezes)

nathaliarusso

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Online: 19 de Junho de 2015, 12:37:50
Diagramação para todos.
Formada em design gráfico, aprendi com meus professores que todos precisam de um profissional de designer. Fazer o que?! Eu fui treinada para acreditar nisso e fazer com que outras pessoas acreditem também.

Ultimamente tenho recebido vários e-mails de pessoas que gostam do meu trabalho mas que, por estarem no começo da suas carreiras como fotografo(a) não tem condições de pagar pelo serviço do diagramador. Outras, muitas vezes, se arriscam de fazer a própria diagramação ( que eu acho totalmente digno ).

Porem, como eu também me formei em fotografia e já tive meu estúdio sei que a rotina, tanto pra quem está começando, como aqueles que já tem estrada no segmento, é muuuito corrida, e muitas vezes aquele álbum que poderia ser lindo e recheado por fotos excelentes acaba sendo feito as presas, e sabemos que a presa é inimiga da perfeição, deixando detalhes que poderia valorizar o trabalho passar despercebido.

E com isso, por causa desses e-mails que recebi, muitas vezes suplicando uma ajuda para o colega de profissão, que resolvi fazer essa campanha.

Eu já estou preparada para receber criticas em relação ao preço do serviço que vou prestar, como também estou preparada para dar conta de todos os serviços que vou receber com amor, carinho e dedicação. Mas acredito que é justo no começo da nossa carreira como fotografo que devemos oferecer o melhor, isso ajuda a marcar a nossa identidade e a nossa qualidade. E sempre, sempre caminhar para sermos melhores e entregar o melhor serviço de nossas vidas todos os dias.
Ser fotografo ou designer não é uma escolha, é uma paixão. O mercado é difícil e encontrar um lugar dentro dele é mais difícil ainda.

Para você que está começando na fotografia, e também para aqueles que já tem chão mas nunca experimentou o trabalho de um profissional eu deixo minha prestação de serviço a disposição.


Como funciona ?
Bem, se você leu até aqui, é porque tem interesse. Então vamos lá.

Meus valores, acredito que sejam os mais baixos comparando com outros diagramadores. Mas ainda sim, tem pessoas que não tem condições ou até mesmo não tem confiança.
Se você tiver 5 álbuns ( até 20 laminas ) parados que precisam ser diagramados, me procure, seus 5 primeiros álbuns comigo terão um desconto de R$50,00.
Ou seja, 5 álbuns diagramados saíram por R$250,00
No preço normal os 5 álbuns ficaria por R$650,00.

E depois que eu enviar os 5 álbuns e quiser continuar com o seu serviço ?

Para termos uma parceira que seja boa para ambas as partes, eu preciso saber do seu fluxo de trabalho, se a demanda for grande, podemos conversar e chegar à um acordo, que garanto que vai ser OTIMO !!!



http://designerdealbuns.blogspot.com.br/