Autor Tópico: Como colocar fotos  (Lida 1183 vezes)

Wesley Passos

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
  • Sexo: Masculino
Online: 20 de Junho de 2015, 18:50:48
Quero colocar uma foto no corredor polonês, acontece que sou novo no fórum e não sei como colocar uma foto.
Exemplo: clico no icone "incluir imagem" e aparacesse .
Como faço?


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.057
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #1 Online: 24 de Junho de 2015, 09:39:06
Primeiramente, LEIA AS REGRAS DO CORREDOR POLONÊS, hehe. atentamente. E não deixe de cumprir um passo sequer.  :D
Pra colocar fotos em qualquer área do fórum, vc precisa colocar a foto em algum site da internet como flickr, lá no próprio flickr eles dão a opção de vc compartilhar a foto, e te dão vários links pra vc copiar e colocar em fóruns.
Cara, eu poderia te explicar mais detalhadamente, mas não estou no meu computador pra poder ver os passos certinhos. Quase não coloco fotos aqui, então realmente não sei os passos de cor.
Mas uma opção que sei, porém vai deixar a foto com qualidade baixa, é fazer isso pelo facebook, caso vc tenha face. Coloque a foto no face em alta resolução, abra a foto e clique com o botão direito, e em seguida "copiar URL da imagem" (ou algo assim).
Aí vc vai clicar aqui no fórum, no ícone "inserir imagem". Feito isso, é só colar a URL que vc acabou de copiar.
Há uma área de teste aqui pra vc treinar e não ficar abrindo tópico errado. Vc tbém tem a opção de clicar antes em "pré-visualizar", e ver se está tudo certo com a foto.
Espero ter sido clara.  :ok: