Autor Tópico: Samsung nx300m com defeito no amoled  (Lida 3047 vezes)

fabpri

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 20
Online: 22 de Junho de 2015, 22:54:02
Pessoal, acabei de receber a minha nx300m comprada pela internet.
Quando liguei pela primeira vez, percebi essas linhas horizontais brancas na parte inferior da tela. Nao importa que eu mude de menu ou modo... elas sempre estao la. Elas não aparecem nas fotos, o que me leva a crer que são defeitos do amoled.
Já tirei e recoloquei a lente... alguém já teve esse problema? Sabe a solução?

Link da imagem: https://flic.kr/p/v1MnTJ
« Última modificação: 16 de Julho de 2015, 00:43:49 por DMZamora »


Mauro.assis

  • Trade Count: (8)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 378
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 23 de Junho de 2015, 19:20:55
Fabiano ... que chato !

Pode ser o flat cable - ai fica mais fácil  !!

Abrs..


sopa_ls

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 567
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 23 de Junho de 2015, 21:19:11
Se comprou em alguma loja séria, seu direito de troca em 7 dias é garantido.
Abraços
Gabriel Gomes
__________________________________
Canon 5Dc (2x) + Canon 1000D
50mm 1.8 + 18-55mm modificada para FF + 85mm 1.8 + 70-300mm
YN568EX + YN468


fabpri

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 20
Resposta #3 Online: 24 de Junho de 2015, 00:08:38
Bem, só para avisar, abri um chamado hoje pela manhã solicitando a troca do produto por defeito, na loja online que comprei.

Estou na espera das informações da loja para a coleta e troca do produto. Espero que ocorra tudo bem e assim que evoluir o caso eu escrevo aqui para dizer o que aconteceu.


sopa_ls

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 567
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 24 de Junho de 2015, 19:48:01
Bem, só para avisar, abri um chamado hoje pela manhã solicitando a troca do produto por defeito, na loja online que comprei.

Estou na espera das informações da loja para a coleta e troca do produto. Espero que ocorra tudo bem e assim que evoluir o caso eu escrevo aqui para dizer o que aconteceu.

Tomara que esse imprevisto seja resolvido logo!
Abraços
Gabriel Gomes
__________________________________
Canon 5Dc (2x) + Canon 1000D
50mm 1.8 + 18-55mm modificada para FF + 85mm 1.8 + 70-300mm
YN568EX + YN468


fabpri

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 20
Resposta #5 Online: 15 de Julho de 2015, 18:23:47
Bem, só pra atualizar, o site retornou informando que realmente era um defeito de fábrica e que eles fariam a troca do produto, mas como não possuem mais em estoque nem pretendem mais comprar, querem me retornar o dinheiro. Me propuseram enviar a branca no lugar, mas eu não estou querendo. O site é o efacil.com.br

Fiquei bem chateado pois comprei na comclick no mesmo dia da aquisição da câmera uma lente EX-S30NB 30MM F2.0. A lente chegou aqui e é preta e agora estou sem uso pra ela pois se eu receber a grana de volta, nem tão cedo vou comprar a camera, já que os preços aumentaram.

Acho que vai ser o jeito vender essa lente 30mm pankake! Alguém se interessa? Comprado na comclick pelo preço antigo e na caixa ainda sem uso.


Luiz Victor

  • Trade Count: (3)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 153
Resposta #6 Online: 16 de Julho de 2015, 00:05:40
Bem, só pra atualizar, o site retornou informando que realmente era um defeito de fábrica e que eles fariam a troca do produto, mas como não possuem mais em estoque nem pretendem mais comprar, querem me retornar o dinheiro. Me propuseram enviar a branca no lugar, mas eu não estou querendo. O site é o efacil.com.br

Fiquei bem chateado pois comprei na comclick no mesmo dia da aquisição da câmera uma lente EX-S30NB 30MM F2.0. A lente chegou aqui e é preta e agora estou sem uso pra ela pois se eu receber a grana de volta, nem tão cedo vou comprar a camera, já que os preços aumentaram.

Acho que vai ser o jeito vender essa lente 30mm pankake! Alguém se interessa? Comprado na comclick pelo preço antigo e na caixa ainda sem uso.
Mandei MP
sem equipamento no momento


fabpri

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 20
Resposta #7 Online: 30 de Julho de 2015, 06:54:06
Pessoal,

Depois de mais de 1 mês o problema foi finalmente resolvido por completo. Enviaram uma câmera nova pra mim e recebi ontem ela... da cor que queria, preta!

Está funcionando perfeitamente e já coloquei a lente de 30mm nela direto, que tbm está perfeita. Testei a 18-55mm do kit e achei bem legal ela tbm, mas o tamanho me incomoda um pouco pois fica quase igual a minha antiga dslr.
Estou tendo um pouco de dificuldade em configurar a câmera pois são muitas as opções e os menus são bem diferentes da Canon DSLR que eu era acostumado, mas estou bem satisfeito até agora.

Agora eu vou tentar trocar minha lente 18-55mm do kit por uma 16-50PZ, se alguém tiver interesse, podemos negociar.