Autor Tópico: Isabela  (Lida 1742 vezes)

Rafa_Meira

  • Trade Count: (2)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.221
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 25 de Junho de 2015, 10:50:52
Linda foto! Pra mim ficou um pouquinho exposta demais, mas é gosto, cada um tem o seu.  :ok:

Valeu cara. Muito obrigado. Talvez eu manere um tiquinho na próxima.
 :D

Eu gostei da foto. Mesmo estando levemente superexposta, acredito que o branco não estourou em nenhum lugar. Então é uma questão de gosto mesmo. Eu curti.

Valeu amigo. Brigadão!!!

Nao me agrada o DOF tão curto a ponto de desfocar o cabelo de tão bela modelo...

 :ponder:

Também não, mas ambiente escuro me forçou a abrir bastante o diafragma. Também preferia com um DOF um pouquinho maior.
Valeu!!
« Última modificação: 25 de Junho de 2015, 10:51:42 por Rafa_Meira »


Rafa_Meira

  • Trade Count: (2)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.221
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 25 de Junho de 2015, 10:57:08
Olhando novamente, acho que uma vinheta acentuada ficaria bem legal, ia ressaltar bem a modelo que está bem centralizada e diminuir um pouco o impacto da superexposição dos elementos do fundo da foto.

É um elemento que adoro usar pra direcionar o olhar é vinheta. Não pensei nisso nessa foto acho que pq o próprio DOF curtinho já isola o rosto dela do resto da cena.


tb gosto desse tratamento pra crianças. concordo um pouco com o lee qdo vejo isso generalizado por aí - no casamento do meu irmão, no niver de 15 anos da minha cunhada e no nosso ensaio de gestação, 3 fotográfos diferentes e o MESMO tratamento. mas pra crianças e em algumas outras cenas, acho q fica bem legal sim!


Eu uso esse tratamento mais em fotos de criança. Casamento eu trabalho mais com fotos um tiquinho subexpostas pra ter mais dramaticidade, por exemplo, apesar do preset ser o mesmo. Mas cada caso é um caso.

 :ok: :ok: