Autor Tópico: Aplicativo Lenstag - alguém usa ?  (Lida 1272 vezes)

Anderson Mello

  • Trade Count: (12)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 246
  • Sexo: Masculino
Online: 27 de Junho de 2015, 10:06:59
Prezados,

Alguém aqui usa o aplicativo lenstag. Instalei e até cadastrei uma cam, mas não entendi o propósito/utilidade do aplicativo. Any help ?


jauvane

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • *****
  • Mensagens: 2.002
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 06 de Julho de 2015, 12:11:26
Uso a bastante tempo (desde a inauguração do serviço mais ou menos). Cada vez que posto um afoto aqui ou em outro local recebo um email indicando que fotos tiradas com meu equipamento foram postadas aqui ou ali. Se o equipamento fosse roubado seriam pistas para encontrar quem está usando a máquina roubada, etc. Ademais, é um modo simples de deixar a informação concentrada em um local que podes acessar de onde necessitares. Costumo usar o link público do serviço na minha assinatura, o que evita poluir assinatura e permite a quem interessar ver o que uso (e eventualmente perguntar algo a respeito de algum dos itens listados).
JVc.


Anderson Mello

  • Trade Count: (12)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 246
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 06 de Julho de 2015, 18:58:08
Jauvane,

Grato pela resposta. Pelo que vc expôs, só o  "link público do serviço na minha assinatura .... e permite a quem interessar ver o que uso" é que não me agrada muito. Mas, se não usar o link público as outras funcionalidades funcionam, certo ?


jauvane

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • *****
  • Mensagens: 2.002
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 06 de Julho de 2015, 20:50:52
Sim. O link público é opcional. De fato o link público poderia listar apenas alguns dos itens cadastrados, não precisava ser uma olistagem exaustiva... Taí, vouescrever para eles sugerindo isso :)  Volta e meia o criador do serviço pergunta por sugestões :)

Em caso de roubo eventualmente posso receber mensagens indicando alguém postando imagens tiradas com a câmera, além do que é um local central onde todos os números de série (e fotos deles0 estão registrados.
JVc.


Anderson Mello

  • Trade Count: (12)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 246
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 06 de Julho de 2015, 21:18:37
Legal .... grato pela ajuda.