Autor Tópico: 31 de julho de 2013  (Lida 1051 vezes)

Ivan de Almeida

  • Trade Count: (1)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.295
  • Sexo: Masculino
  • . F o t o g r a f i a .
    • Fotografia em Palavras
Online: 02 de Julho de 2015, 16:06:49


lee.

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.809
  • Sexo: Masculino
  • fotógrafo desde 2009
    • electromacore
Resposta #1 Online: 02 de Julho de 2015, 23:48:21
clima e cor muito bonito
"Not sharper photographs, not larger photographs, but better photographs — photographs that say something, that mean something, even if only to us."
________________________________________________________
Canon 5D Mark.II | Fujifilm X100 T | https://www.instagram.com/electroma.core | https://www.electromacore.com


Ivan de Almeida

  • Trade Count: (1)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.295
  • Sexo: Masculino
  • . F o t o g r a f i a .
    • Fotografia em Palavras
Resposta #2 Online: 02 de Julho de 2015, 23:53:43
Obrigado, lee.

Fiz esta no primeiro dia em que chegamos à Holanda. Meu filho nos pegou no aeroporto (Amsterdã) e fomos de metro-trem-sei-lá-o-que para Haia.

Na primeira noite em Haia, saí do hotel para dar uma voltinha andando, e fotografei pouco, pois era noite mesmo e lá é vazio, é engraçado isso.

Quando o bonde (é um bonde isso) veio, aí compus e fotografei.


Silvio Takahata

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.124
Resposta #3 Online: 03 de Julho de 2015, 08:23:07
Obrigado, lee.

Fiz esta no primeiro dia em que chegamos à Holanda. Meu filho nos pegou no aeroporto (Amsterdã) e fomos de metro-trem-sei-lá-o-que para Haia.

Na primeira noite em Haia, saí do hotel para dar uma voltinha andando, e fotografei pouco, pois era noite mesmo e lá é vazio, é engraçado isso.

Quando o bonde (é um bonde isso) veio, aí compus e fotografei.
voce eh chique no urtimo Ivan....holanda deve ser um local lindo.E morar num pais rico,seguro,pra sair com equipamentos caros na rua,e praticamente deserta,nw tem preco!E ficou bacana a foto
5D MK3
Canon 24-70 2.8L II
Canon 600ex-rt
YN568ex II


thatamatos

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 570
  • Sexo: Feminino
Resposta #4 Online: 03 de Julho de 2015, 08:32:08
Que lugar lindo!!!
Ano que vem vo passar 8 meses na Irlanda e pretendo fazer um tour pela Europa, Holanda com certeza está no roteiro!!!
Que clima bacana que vc captou nessa foto... Serenidade, organização, limpeza, paz... Sei lá, adorei a imagem, me fez viajar!! Parabéns!!  :ok:
Thais Matos


Ivan de Almeida

  • Trade Count: (1)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.295
  • Sexo: Masculino
  • . F o t o g r a f i a .
    • Fotografia em Palavras
Resposta #5 Online: 03 de Julho de 2015, 09:12:17
Silvio, não sou rico não -risos

Olha, nos últimos anos, a vida ficou mais fácil, parei de pagar o apartamento, parei de pagar colégio caro para os dois filhos (filho e filha) que passaram para universidades públicas.

E meu filho foi para a Holanda com bolsa, eu dava a ela a mesma mesada que ele ganhava aqui no Rio, quase. Então foi uma visita depois de seis meses sem vê-lo.

Mas na questão de segurança, a de lá difere muito da de cá. Andar com uma câmera lá não traz risco nenhum, e nem mesmo na Argentina traz o mesmo risco que neste Rio de Janeiro onde moro.

Obrigado
Ivan


Ivan de Almeida

  • Trade Count: (1)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.295
  • Sexo: Masculino
  • . F o t o g r a f i a .
    • Fotografia em Palavras
Resposta #6 Online: 03 de Julho de 2015, 09:13:54
thatamatos,

Recomendaria Amsterdã. Que é lindíssima e ótima de conhecer, andar por lá.

Obrigado

Bom dia
ivan


Silvio Takahata

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.124
Resposta #7 Online: 03 de Julho de 2015, 10:49:37
Silvio, não sou rico não -risos

Olha, nos últimos anos, a vida ficou mais fácil, parei de pagar o apartamento, parei de pagar colégio caro para os dois filhos (filho e filha) que passaram para universidades públicas.

E meu filho foi para a Holanda com bolsa, eu dava a ela a mesma mesada que ele ganhava aqui no Rio, quase. Então foi uma visita depois de seis meses sem vê-lo.

Mas na questão de segurança, a de lá difere muito da de cá. Andar com uma câmera lá não traz risco nenhum, e nem mesmo na Argentina traz o mesmo risco que neste Rio de Janeiro onde moro.

Obrigado
Ivan
pois eh,eu que moro no japao a muitos anos,sei como eh!Mesmo gostando muito do Brasil,ja to pensando em ficar por aqui...mas qd der posta mais fotos,pode ser sugestao para futuros destinos de qm pretende viajar,eh claro,alem das belas imagens suas!Abs
5D MK3
Canon 24-70 2.8L II
Canon 600ex-rt
YN568ex II