Autor Tópico: Panamericano do Canadá...  (Lida 2038 vezes)

spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #15 Online: 15 de Julho de 2015, 15:21:01
É isso! Ponto.

A Canon tem um marketshare muito, mas muito melhor que a nikon nas agências. A quantidade de dinheiro imobilizado em lentes (que podem durar muito) não compensa a troca delas a cada nova geração de sensores. Assim, as agências vão ficando sempre com mais equipamentos Canon. É natural.

Mas há exceções... O carecão, 3º da fileira da frente, da direita para esquerda. Ela usa os dois sistemas. E se aquela 200-400 (com a borda amassada) ao lado dele for do cara ao lado, ele tb tá usando 2 sistemas diferentes.
Eu só tava brincando, Hyde. Só pra estimular a  :fight:   :D
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


isaacwga

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 233
  • Sexo: Masculino
  • E fez-se a luz!
Resposta #16 Online: 15 de Julho de 2015, 19:32:47
pode ser o fato também de que uma lente totalmente preta não chama tanto atenção num mundo de lentes brancas espalhafatosas.

Que a Canon vende mais que a Nikon todos sabem, é vísivel nos users do fórum, nos fotografos da sua cidade (aqui na minha cidade que é pequena, sou o unico fotografo profissional com set Nikon) e no marketshare deles também huahua mas essa questao das Nikons "sumirem" acontecia na Copa aqui do Brasil, só chamava a atenção as Canons pelas cores malucas das teles

Quanto a qualidade mesmo, acho que de forma geral ambas são sensacionais, ambas tem lentes maravilhosas e péssimas, as vezes a Nikon vai ter uma lente muito boa e a Canon não tem uma semelhante e as vezes acontece o contrario. Agora em relação a inovação e tecnologia Sony esta dando uma volta na frente das duas ja, mas isso é outro papo...

André, disse tudo.  :clap:


GeoPhoto

  • Trade Count: (9)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 139
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 16 de Julho de 2015, 23:56:38
 :D
Com objetivas deste tamanho, acho ser branca, azul, rosa ou amarela pouco importam chamam atenção do mesmo jeito hehehe


juniorbrxq

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 181
  • Sexo: Masculino
  • Aprendendo, sempre!
    • Lokona
Resposta #18 Online: 17 de Julho de 2015, 00:18:27
Ele é um ciborgue super avançado que fotografa com os olhos.  :ok: 8-)

:hysterical:   :hysterical:   :hysterical:   :hysterical:   :hysterical:   :hysterical:
   :hysterical:   :hysterical:   :hysterical:   :hysterical:   :hysterical:   :hysterical:
Gilberto Farias
T5 / 50mm / 18-55mm / YN568EXII
https://www.flickr.com/photos/orelhanos