Autor Tópico: Fotografar Parto  (Lida 1087 vezes)

mlopess

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 31
  • Sexo: Masculino
Online: 03 de Setembro de 2015, 18:45:48
Pessoal, por favor, serei pai em dezembro :clap: :clap: :clap: :clap:, e claro vou querer fotografar o parto. Vocês acham que minha T5 mais a 18-55 do kit, mais a 50mm 1.8 e o Flash YN 565 dão conta? 

Acredito que nao vou precisar do Flash, por causa da iluminação do Centro cirurgico.

Ja pensei em fazer com a 50tinha, mas tenho medo de não ter espaço para  recuar em alguns momentos e perder alguma foto por isso. :eek:

Já a 18-55 eu gosto muito, depois que comprei o flash perdi o preconceito com ela por ser um pouco escura,  mas tanta gente fala mal dela que confesso para esse momento fiquei com um pé atrás... rsrs

Penso em comprar uma 10-18 futuramente, mas com a nenem chegando o $$ tá indo pra outras despesas.

Qual a opinião de vocês??
- Canon Rebel EOS T5 + 18-55mm f/3.5-5.6 III + 55-250mm f/4-5.6 STM + 50mm 1.8 II - Youngnuo 565EXII


Rafa_Meira

  • Trade Count: (2)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.221
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 03 de Setembro de 2015, 18:58:03
Cara, pense bem no uso de flash durante um parte. Centro cirúrgico mesmo não sei nem se é permitido. Em nome da descrição é melhor fotografar apenas com luz ambiente mesmo.
Se puder pegar uma lente clara mais aberta seria o ideal.


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.729
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #2 Online: 03 de Setembro de 2015, 19:02:52
Tem hospitais que permitem flash de boa, melhor perguntar antes.
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


GeoPhoto

  • Trade Count: (9)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 139
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 03 de Setembro de 2015, 19:23:07
Vai sem flash. No do meu filho fiz com uma 70D é uma 28 1.8 ficou joia!