Autor Tópico: Canon Eos 5000 ou eos rebel g?  (Lida 1212 vezes)

michelleartes

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Online: 27 de Julho de 2015, 02:23:25
Oi gente, estou aprendendo a fotografar, e como não tenho grana pra comprar uma câmera digital, decidi comprar uma analógica mesmo, só pra hobby mesmo  :wub: ate eu conseguir comprar uma digital(vida de estudante e dificil.. :doh:) Andei olhando no mercado livre uma eos 5000 e uma eos rebel g, mas eu não entendo nada disso, então se alguem puder me ajudar a escolher qual e a melhorzinha ficarei grata!  :clap:
Vlw!


Guilherme Araújo

  • Trade Count: (5)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 607
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 28 de Julho de 2015, 00:21:33
Oi amigo.

Aqui no fórum já foi discutido um pouco desse assunto. Eu lembro bem quando a 5000 foi lançada, tinha a 3000 e sempre saiam novos lançamentos, essas REBEL eram câmeras "mais em conta".

As que se destacaram nesse período foram a EOS 300 e a 500, eram câmeras que tanto amadores entusiastas e profissionais utilizavam, o auto focus já estava muito bem consolidado e era fera.

Aqui no fórum já foi discutido e alguns acham que a melhor era a EOS 300....(que eu tenho, com gripe original, desde de 2000 comigo  :ok:)....Estes dias me preparei pra colocar ela pra vender de tanto minha esposa insistir. limpei tudo, deixei tinindo, ficou tão bonita que desisti de vender, rs rs. Mas vou te chamar em MP, seria legal a 300 na mão de quem começa a curtir fotografia. Estou com uma Olympus OM-1n e acho q a EOS 300 vai ficar na prateleira.

Saudações.