Autor Tópico: Gondoleiros  (Lida 979 vezes)

Pedreira

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.334
  • Sexo: Masculino
Online: 15 de Julho de 2015, 22:22:25














Todas com a D7100 e a Nikkor 70-300.

Achei interessante registrar a atividade dessas pessoas que dão mais charme a Veneza com seu trabalho.  :ponder:
"Para o bom tocador não existe fole ruim, mas para o dançador ruim, forró nenhum presta..." Dominguinhos


thatamatos

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 570
  • Sexo: Feminino
Resposta #1 Online: 16 de Julho de 2015, 08:37:47
Lindas fotos!!!!!!  :clap: :clap: :worship:
O trabalho dessas pessoas realmente dão charme e glamour para uma cidade fantástica!!! Minha favorita é a 1!!
Estava fazendo um roteiro esses dias e vi como Veneza é cara!!! Vc que passou por lá é isso mesmo, achou acima da média?
« Última modificação: 16 de Julho de 2015, 08:40:54 por thatamatos »
Thais Matos


silvano

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.282
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 16 de Julho de 2015, 09:05:12
Lindas fotos!!!!!!  :clap: :clap: :worship:
O trabalho dessas pessoas realmente dão charme e glamour para uma cidade fantástica!!! Minha favorita é a 1!!
Estava fazendo um roteiro esses dias e vi como Veneza é cara!!! Vc que passou por lá é isso mesmo, achou acima da média?
Se achou veneza cara, considere Brugges na Bélgica, mais bonita e charmosa e sem o "cheiro".
Lindas as fotos, parabéns.
Silvano Rocha
Canon 5dC - Canon 40mm F2.8 e 50mm F1.4
Spotmatic SPII, Takumares 24/3.5, 35/3.5, 50/1.4, 135/2.5 e 135/3.5;
Olympus OM-1 - ZUIKOS 28/2 e 50/1.8
Zenit 12XP - Helios 44M-4 58/2 - Teleconverter Vivitar 2x M42 e Yashica A


Lizandro Júnior

  • Trade Count: (19)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.615
  • Sexo: Masculino
  • "Com Deus, todas as coisas são possíveis."
    • Lizandro Júnior Fotografias
Resposta #3 Online: 16 de Julho de 2015, 09:13:25
Deve ser muito legal poder fotografar uma cidade tão bonita! Parabéns pelos clicks  :ok:
Nikon Z6II | Nikon D750 | Flash SB5000| Godox V1 | Godox Ad200 PRO | Nikkor 28mm Z | Nikkor 24mm f/1.4G ED | Sigma 85mm f/1.4 EX DG HSM | Tokina AT-X 16-28mm f/2.8 Pro FX|   Yongnuo 565EX | Yongnuo 622N | Yongnuo TX | Godox XPRO

www.lizandrojunior.com  | "Com Deus, todas as coisas são possíveis."


Pedreira

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.334
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 16 de Julho de 2015, 14:16:53
Lindas fotos!!!!!!  :clap: :clap: :worship:
O trabalho dessas pessoas realmente dão charme e glamour para uma cidade fantástica!!! Minha favorita é a 1!!
Estava fazendo um roteiro esses dias e vi como Veneza é cara!!! Vc que passou por lá é isso mesmo, achou acima da média?

Infelizmente, é isso mesmo! Veneza é uma cidade cara. É uma cidade pequena e muito visitada, principalmente por quem gosta de fotografar...

Algumas pessoas dizem que é melhor você se hospedar em uma cidade vizinha (que eu não sei qual é...  :( ) e pegar o trem pra visitar Veneza.

Se couber no seu orçamento, tente ir por uns dois dias, vale muito a pena!!!

Abraço!
"Para o bom tocador não existe fole ruim, mas para o dançador ruim, forró nenhum presta..." Dominguinhos


Pedreira

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.334
  • Sexo: Masculino
Resposta #5 Online: 16 de Julho de 2015, 14:20:02
Se achou veneza cara, considere Brugges na Bélgica, mais bonita e charmosa e sem o "cheiro".
Lindas as fotos, parabéns.

Rapaz! Sempre ouvi essa história de que Veneza cheirava mal. Mas não senti isso em nenhum momento. Não sei se foi porque eu estive lá no verão ou por qual motivo foi. Mas a verdade é que, tirando o calor, a cidade tinha um "ar" bastante agradável.  8-)

Abraço!
"Para o bom tocador não existe fole ruim, mas para o dançador ruim, forró nenhum presta..." Dominguinhos


thatamatos

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 570
  • Sexo: Feminino
Resposta #6 Online: 16 de Julho de 2015, 14:22:26
Se achou veneza cara, considere Brugges na Bélgica, mais bonita e charmosa e sem o "cheiro".
Lindas as fotos, parabéns.

Sempre tive a impressão que deve ter um cheiro não muito agradável, mas várias amigos que foram disseram como o Pedreira que não sentiram nada... Enfim é uma das cidades do meu roteiro, espero não me decepcionar! :ok:
Thais Matos


Pedreira

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.334
  • Sexo: Masculino
Resposta #7 Online: 16 de Julho de 2015, 14:23:51
Deve ser muito legal poder fotografar uma cidade tão bonita! Parabéns pelos clicks  :ok:


Lizandro! Tem um autor de livros sobre fotografia, que gosto muito, chamado David DuChemin, que diz que as empresas de material fotográfico deveriam pagar alguma taxa a Veneza, do tanto de fotógrafos que essa cidade atrai.

A cidade é, realmente, muito fotogênica. Se minhas fotos de lá não estão boas, foi por total incompetência minha!  :hysterical:

Abraço!
"Para o bom tocador não existe fole ruim, mas para o dançador ruim, forró nenhum presta..." Dominguinhos


Tupiniquim

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #8 Online: 16 de Julho de 2015, 15:56:25
Sensacionais as fotos; me agradei mais da 3, talvez por causa do jogo de cores.

Quanto a hospedagem, vou ser chatinho.  A cidade mais próxima de Veneza Santa Lúcia (a Veneza que todos conhecemos) é  Veneza Mestre, que fica continente, a cerca de 10 minutos. Como não é o destino principal dos turistas, a hospedagem é muito mais barata. É mais limpa, mais organizada. Mas nem de longe tem o mesmo charme de Veneza Santa Lúcia. Mas se é para ir atrás de uma Veneza primorosamente organizada, Las Vegas tem uma ainda mais organizada, mais perto e mais barata.

Eu encararia. Mas isso, eu; euzinho...


Mauro.assis

  • Trade Count: (8)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 378
  • Sexo: Masculino
Resposta #9 Online: 16 de Julho de 2015, 20:29:48
Pedreira ... Lindas as composições !!!
Gostei muito da 1ª .

 :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Abrs.


Pedreira

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.334
  • Sexo: Masculino
Resposta #10 Online: 17 de Julho de 2015, 12:27:46
Sensacionais as fotos; me agradei mais da 3, talvez por causa do jogo de cores.

Pedreira ... Lindas as composições !!!
Gostei muito da 1ª .

 :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Abrs.

Cada um com a sua preferência!  :D

E eu agradeço aos dois!  :ok:

Abraços!!!
"Para o bom tocador não existe fole ruim, mas para o dançador ruim, forró nenhum presta..." Dominguinhos