Autor Tópico: Tudo azul  (Lida 577 vezes)

Pedreira

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.335
  • Sexo: Masculino
Online: 17 de Julho de 2015, 18:00:20


D7100, 1/20, f/22.0, 18mm, ISO 125, sobre tripé.  :ok:
"Para o bom tocador não existe fole ruim, mas para o dançador ruim, forró nenhum presta..." Dominguinhos


Rafa_Meira

  • Trade Count: (2)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.221
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 17 de Julho de 2015, 18:46:10
Achei que o cara "sobrou na composição".


Anderson_levi

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 207
Resposta #2 Online: 17 de Julho de 2015, 19:00:31
Pedreira, parabéns pelas suas imagens, são simplesmente fantásticas...

Quanto a pessoa na foto, na minha visão, achei que deu um toque de dinamismo na imagem, foi como registrar o cotidiano da cidade.

Abs


Pedreira

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.335
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 17 de Julho de 2015, 19:03:16
Rafa!

Acho que entendo o que você quis dizer. Mas essa foto, sem ninguém no enquadramento, é uma foto comum, que se pode encontrar às dezenas ou centenas por aí. Eu mesmo tenho várias!

Gostei da presença do varredor, justamente por ser um elemento destoante da cena, mas que se encaixava bem, pelos tons da roupa, que são parecidos ao restante da foto.  :ok:

 Obrigado e um abraço!
"Para o bom tocador não existe fole ruim, mas para o dançador ruim, forró nenhum presta..." Dominguinhos


Pedreira

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.335
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 17 de Julho de 2015, 19:08:21
Pedreira, parabéns pelas suas imagens, são simplesmente fantásticas...

Quanto a pessoa na foto, na minha visão, achei que deu um toque de dinamismo na imagem, foi como registrar o cotidiano da cidade.

Abs

Muito obrigado, Anderson!  :ok:

Certamente não é a foto típica de viagem, tampouco é um cartão postal. Mas eu acho legal apresentar uma visão diferente de lugares conhecidos. Tento misturar um pouco a fotografia de viagem com a fotografia de rua (ou street photography). Nem sempre (ou quase nunca) consigo, mas pelo menos eu tento!!!  :hysterical:

Abraço!
"Para o bom tocador não existe fole ruim, mas para o dançador ruim, forró nenhum presta..." Dominguinhos