Autor Tópico: Paypal no Brasil  (Lida 816 vezes)

rawfa

  • Trade Count: (28)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.043
  • Sexo: Masculino
  • www.rafael-lopes.com
    • Rafael Lopes - Fotógrafo & Cineasta
Online: 19 de Julho de 2015, 09:13:54
Pessoal, já uso paypal para comprar no Ebay há mais de 10 anos e sempre que tive problemas consegui resolver com o paypal me devolvendo. Aqui no Brasil já me deparei com algumas lojas que não conheço, mas que tinham produtos que eu não encontrava em outros lugares...fiquei na dúvida se aqui no Brasil existe alguma política de devolução ou restituição caso o vendedor não mande o produto ou venha danificado.


jauvane

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • *****
  • Mensagens: 2.002
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 19 de Julho de 2015, 20:39:22
Podes ler em https://www.paypal.com/br/webapps/mpp/home o seguinte:
"E mais: se comprou algo e o produto não chegou ou não é como o vendedor descreveu, nosso Programa de Proteção ao Comprador pode te reembolsar. Então compre com tranquilidade."

Uso o PayPal desde a criação do serviço. Na época eu cheguei a ser "Power Seller" no eBay e NUNCA tive problemas, nem quando usava no exterior nem quando continuei a usar o serviço no Brasil. Vale revisar as regras, entretanto, pois o PayPal recentemente foi desconectado do eBay. Para quem não sabe a certa altura a eBay comprou a PayPal e agora separaram os dois negócios. Alguams regras podem mudar com esta separação, mas aparentemente não mudaram nada drástico.
JVc.