Autor Tópico: [VENDO] Flash Canon 430EX II + Rádio Flash E-TTL Pixel King  (Lida 835 vezes)

Cristiano Oliveira

  • Trade Count: (9)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 164
  • Sexo: Masculino
Online: 20 de Julho de 2015, 16:09:40
Vendo Flash Canon 430EX II + Rádio Flash E-TTL Pixel King (1 transmissor e 2 receptores)

Flash com pouco uso e muito conservado
Valor... R$ 500,00

Rádio Flash sem uso com um transmissor e dois receptores
Valor... R$ 250,00

ACEITO PROPOSTA DE QUEM PRETENDA FICAR COM OS DOIS EQUIPAMENTOS

***Frete e seguro por conta do comprador.
*** Interessa troca por lente M4/3 Olympus-Pana
*** Posso verificar a possibilidade de enviar por mercado pago se eles ainda aceitarem usados sem taxas.





Clicar é fácil, difícil é não deixar o momento escapar para sempre. Qualquer um aperta o botão, mas poucos eternizam momentos. É por isso que eu preciso aprender mais... E não me canso! E sigo em frente!


Cristiano Oliveira

  • Trade Count: (9)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 164
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 23 de Julho de 2015, 14:46:45
up
Clicar é fácil, difícil é não deixar o momento escapar para sempre. Qualquer um aperta o botão, mas poucos eternizam momentos. É por isso que eu preciso aprender mais... E não me canso! E sigo em frente!


Cristiano Oliveira

  • Trade Count: (9)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 164
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 27 de Julho de 2015, 11:39:24
up
Clicar é fácil, difícil é não deixar o momento escapar para sempre. Qualquer um aperta o botão, mas poucos eternizam momentos. É por isso que eu preciso aprender mais... E não me canso! E sigo em frente!


Cristiano Oliveira

  • Trade Count: (9)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 164
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 28 de Julho de 2015, 21:44:13
Equipamentos vendidos fora do fórum. Obrigado. O tópico pode ser fechado.
Clicar é fácil, difícil é não deixar o momento escapar para sempre. Qualquer um aperta o botão, mas poucos eternizam momentos. É por isso que eu preciso aprender mais... E não me canso! E sigo em frente!