Autor Tópico: Livro: Fotografia digital - Autor Ênio Leite - Excelente preço / conteúdo  (Lida 8815 vezes)

progrock

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.543
  • Sexo: Masculino
  • Buscando o conhecimento....sempre.
Concordo...por mais que seja ruim..como entrada...serve para alguem....farei isso hoje mesmo pois ja vou para o centro de SP...

 :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:


Sergio Damasceno

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 327
  • Sexo: Masculino
  • O click é o som de uma história para toda vida...
    • Sergio Damasceno - Fotografia
Resposta #31 Online: 04 de Julho de 2012, 08:52:00
Beleza Kami, mas o livro continua sendo um dos piores livros que já passou pela minhas mãos.....um lixo !!
Canon 6D + Sigma 35 série art 1.4 + 50mm 1.4 Canon + 85mm 1.8 + Sigma 17-50 2.8


anjucas

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 14
  • Sexo: Masculino
Resposta #32 Online: 06 de Julho de 2012, 21:02:57
Bom galera, a quem interessar possa, O Novo Manual de Fotografia: Guia Completo Para Todos os Formatos está em promoção no Ponto Frio por R$ 73,51com parcelamento em até sete vezes sem juros.

Depois de muito pesquisar esse foi o preço mais barato que encontrei numa loja de confiança. Claro que comprei o meu.

Abraços a todos.
“Preocupe-se mais com sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e sua reputação é o que os outros pensam de você... E o que os outros pensam, é problema deles.” - Albert Einstein

Canon Powershot SX40 HS


Felipe Dilelis

  • Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 687
  • Sexo: Masculino
    • Felipe Dilelis
Resposta #33 Online: 07 de Julho de 2012, 06:48:30
Sou iniciante e também acabei de adquirir o meu.
Obrigado pela dica anjucas.


anjucas

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 14
  • Sexo: Masculino
Resposta #34 Online: 10 de Julho de 2012, 14:47:46
Bom galera, a quem interessar possa, O Novo Manual de Fotografia: Guia Completo Para Todos os Formatos está em promoção no Ponto Frio por R$ 73,51com parcelamento em até sete vezes sem juros.

Depois de muito pesquisar esse foi o preço mais barato que encontrei numa loja de confiança. Claro que comprei o meu.

Abraços a todos.

É isso pessoal. Só pra registrar que acabou de ser entregue o meu livro. As primeiras impressões são as melhores possíveis. Fiquei surpreso com a capa dura, visto que não tive a oportunidade de ter o livro em mãos em nenhuma livraria, muitas imagens como referência. Será muito gratificante se forem mantidas essas impressões no decorrer da leitura. Próxima aquisição: Luz, Ciência e Magia, se Deus quiser.

Abraços
“Preocupe-se mais com sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e sua reputação é o que os outros pensam de você... E o que os outros pensam, é problema deles.” - Albert Einstein

Canon Powershot SX40 HS


Felipe Dilelis

  • Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 687
  • Sexo: Masculino
    • Felipe Dilelis
Resposta #35 Online: 10 de Julho de 2012, 15:38:56
Acabou de chegar o meu também!
Mas agora estou meio sem tempo de ler!
O Bicho ta pegando pra mim.


Fernando_

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 122


martaprado53

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 9
Resposta #37 Online: 22 de Julho de 2015, 20:54:30
Essa comunidade "Mundo Fotográfico" há  apenas dois perfis que convivem em harmonia: foristas que se escondem atrás de siglas, apelidos e abreviações ao invés de se indentificar com seu próprio nome e detonam tudo o que veem pela frente, como uma espécie de bárbaros pós-modernistas.  Bem, o referente tópico que foi totalmente desvirtuado era "Livro: Fotografia Digital - Autor Enio Leite - Excelente preço/ conteúdo. Todos criticaram, meteram o pau, mas esqueceram de conferir o principal: O livro chega a sua terceira edição! Nunca acreditei que propaganda negativa pudesse ser benéfica. Estava errada! Continuem criticando tudo e a todos. Metam a boca em tudo que vier pela frente, mesmo sem conhecimento de causa. Este é o melhor marketing que vocês poderão fazer, galera! Valeu.


DMZamora

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • *****
  • Mensagens: 3.308
  • Sexo: Masculino
Resposta #38 Online: 22 de Julho de 2015, 21:21:45
E pelo visto os antigos métodos continuam os mesmos...  :no:
Daniel Zamora - Brasília/DF
Canon 7D Mark II/ EF-S 10-18 IS STM / EF-S 18-55mm IS / EF 24-105mm L IS USM / EF-S 55-250mm IS / EF 50mm f/1.8 II / YongNuo Speedlite YN-565EX x2 / YN-622C x3
Olympus OM-1 MD / Zuiko 50mm f/1.4 / Soligor 28mm f/2.8


RTFM!


craveirojr

  • Trade Count: (2)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 306
Resposta #39 Online: 23 de Julho de 2015, 08:54:01
Olhem esse topico tem bastante referencia e indicação de livros.

http://forum.mundofotografico.com.br/index.php?topic=83552.180
Canon 60d
Canon EF 40mm f/2.8 STM Lens | Canon EF-S 10-18mm f/4.5-5.6 IS STM | Canon EF-S 18-135mm f/3.5-5.6 IS

Pentax kx
SMC Pentax-DA L 50-200mm F4-5.6 ED|Sigma 35-80mm F4-5.6 DL AF